Milhares prestigiam “Paixão e Morte de Um Homem Livre”

Milhares de pessoas prestigiaram a 22ª edição do espetáculo “Paixão e Morte de Um Homem Livre” realizada no pátio da Comunidade São Cristóvão, no bairro Aymoré, em Guabiruba, nas noites de quinta-feira (18) e sexta-feira (19).  

Com ingressos praticamente esgotados, houve formação de filas durante a abertura dos portões, duas horas antes do espetáculo. Na noite de quinta-feira de acordo com a Associação Artística Cultural São Pedro (AACSP) mais de quatro mil pessoas prestigiaram a encenação.

Na sexta-feira (19) os portões abriram duas horas antes do início da apresentação e as cadeiras foram escolhidas por ordem de chegada. Não havia mais ingressos disponíveis para venda, e a diretoria da AACSP orientava as pessoas que só se direcionassem para o local só quem tinha garantido o ingresso antecipadamente.

Fotos Jaison Polheim

Dúvidas ou Sugestões

Mais um acidente de trabalho é registrado nesta terça-feira

Mais um acidente de trabalho foi registrado na tarde desta terça-feira (24), dessa vez o fato aconteceu em Guabiruba na Rua Expedicionário Carlos Fischer, Bairro Imigrantes. Um homem, 53 anos, teve os dedos da mão direita preso em uma prensa hidráulica. Quando a guarnição chegou no local, ele já havia se desprendido da prensa e apresentava suspeita de fratura fechada com laceração nos dedos. Ele foi conduzido ao Hospital de...
Continuar lendo...

Homem estava com aparelho furtado há vários meses

Um homem foi detido pela Polícia Militar no inicio da noite de ontem, segunda-feira (17) no Centro da cidade. Ele trafegava pela Rua Prefeito Germano Schaefer, próximo ao terminal urbano, quando levantou suspeita aos policiais. O homem foi abordado e com ele os PMs localizaram um aparelho celular. Esse aparelho, conforme os registros da polícia, havia sido furtado há alguns meses. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.    
Continuar lendo...

Negociações intensas no primeiro dia da 49ª Pronegócio

Desde a manhã desta segunda-feira, 13 de maio, o Pavilhão da Fenarreco, em Brusque, abriu suas portas para receber a maior rodada de confecção do país: a 49ª Pronegócio Primavera-Verão 2019/2020. O evento, realizado pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) em parceria com o Sebrae/SC, acontece até sexta-feira, 17, e já em seu primeiro dia de realização...
Continuar lendo...