Homem de 58 anos morre carbonizado em incêndio

Por volta das 14h45 desta sexta-feira (19) o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma área próxima da fazenda Comandolli, bairro Claraíba, município de Nova Trento. No local foi encontrada a vítima, um homem de 58 anos de idade que estava fazendo a limpeza no terreno e colocou fogo para queimar o lixo. Ele tinha ferramentas próximo do local onde ocorreu o fato.

As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas, mas sabe-se que ele estava próximo de um barranco de cerca de oito metros, caído onde tinha ateado o fogo e estava com cerca de 90% do corpo queimado. O IML (Instituto Médico Legal) e a perícia foram acionados e o corpo recolhido para Balneário Camboriú. A Polícia Militar de Nova Trento também foi acionada na ocorrência.

A vítima foi identificada como sendo Vítor Valério Leite, 58 anos, que residia próximo de onde ele foi encontrado carbonizado. Ele já morou em Brusque e deixa a esposa e um filho de 12 anos. O corpo será velado na Capela do Centro de Nova Trento, mas ainda não há previsão do horário de início. O sepultamento será no Cemitério de São Valentim, em Nova Trento, em horário a ser confirmado.

 
Dúvidas ou Sugestões