Ainda restam ingressos para apresentação

Restam poucas vagas para a apresentação do primeiro dia da peça Paixão e Morte de um Homem Livre. O espetáculo será executado na quinta-feira (18) e sexta-feira (19), no Bairro Aymoré, em Guabiruba, sob organização e realização da Associação Artístico Cultural São Pedro (AACSP).

De acordo com o presidente da AACSP, Marcelo Nascimento, há, ainda, em torno de 300 ingressos disponíveis para a primeira apresentação. A segunda, na sexta-feira, já teve as vendas esgotadas há algumas semanas. Foram colocados 4,5 mil para cada dia da encenação. Os ingressos podem ser adquiridos Supermercados Carol, Loja WJ, paróquia São Cristóvão e mercados Bom Dia e Rothermel. O valor é de R$ 10.

Este ano, a peça terá a participação de 380 atores. Com exceção de Luciano Szafir, de renome nacional, contratado para encenar Pôncio Pilatos, todos os demais são voluntários.

Szafir chega a Guabiruba nesta quarta-feira (17). Ele fala com a imprensa local no início da tarde no hotel que ficará hospedado, em Brusque.

Os portões de acesso ao teatro serão abertos às 19h na quinta e às 17h30 na sexta-feira. A encenação inicia às 21h na quinta-feira e às 19h30 na sexta-feira.

O espetáculo teatral Paixão e Morte de um Homem Livre acontece a cada dois anos em Guabiruba. Em 2019, a peça chega à 22ª edição, contando a trajetória das últimas horas de Jesus Cristo, segundo a Bíblia.

Em cada edição, a organização trabalha com o relato sob a visão de um dos personagens. Na anterior, em 2017, foi a de Maria, mãe de Jesus. Nesta, será o próprio Jesus quem narrará.

Dúvidas ou Sugestões