Ainda restam ingressos para apresentação

Restam poucas vagas para a apresentação do primeiro dia da peça Paixão e Morte de um Homem Livre. O espetáculo será executado na quinta-feira (18) e sexta-feira (19), no Bairro Aymoré, em Guabiruba, sob organização e realização da Associação Artístico Cultural São Pedro (AACSP).

De acordo com o presidente da AACSP, Marcelo Nascimento, há, ainda, em torno de 300 ingressos disponíveis para a primeira apresentação. A segunda, na sexta-feira, já teve as vendas esgotadas há algumas semanas. Foram colocados 4,5 mil para cada dia da encenação. Os ingressos podem ser adquiridos Supermercados Carol, Loja WJ, paróquia São Cristóvão e mercados Bom Dia e Rothermel. O valor é de R$ 10.

Este ano, a peça terá a participação de 380 atores. Com exceção de Luciano Szafir, de renome nacional, contratado para encenar Pôncio Pilatos, todos os demais são voluntários.

Szafir chega a Guabiruba nesta quarta-feira (17). Ele fala com a imprensa local no início da tarde no hotel que ficará hospedado, em Brusque.

Os portões de acesso ao teatro serão abertos às 19h na quinta e às 17h30 na sexta-feira. A encenação inicia às 21h na quinta-feira e às 19h30 na sexta-feira.

O espetáculo teatral Paixão e Morte de um Homem Livre acontece a cada dois anos em Guabiruba. Em 2019, a peça chega à 22ª edição, contando a trajetória das últimas horas de Jesus Cristo, segundo a Bíblia.

Em cada edição, a organização trabalha com o relato sob a visão de um dos personagens. Na anterior, em 2017, foi a de Maria, mãe de Jesus. Nesta, será o próprio Jesus quem narrará.

Dúvidas ou Sugestões

Santos Dumont comemora hoje 55 anos

Fruto de muito trabalho e união o dia 1º de Maio simboliza bem a passagem de aniversário de uma das entidades mais tradicionais de Brusque. A data marca os 55 anos da Sociedade Beneficente e Recreativa Santos Dumont que se estabeleceu ao longo destas cinco décadas no coração do povo brusquense, mais precisamente no bairro Santa Terezinha. Mesmo com muitas dificuldades ao longo da sua história, como as enchentes que assolaram o clube na...
Continuar lendo...

Motorista bate contra moto e foge abandonando a vítima

No final da madrugada deste domingo (26) ocorreu um grave acidente na rodovia Pedro Merísio (SC-486), próximo a ponte e do Restaurante do Nido, em Botuverá. O acidente envolveu um Chevrolet Onix de cor branca, placas de Brusque e uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha, também com placa de Brusque. No veículo estavam o motorista, de 20 anos de idade, mais três amigos que retornavam de uma festa em Botuverá e seguiam em direção...
Continuar lendo...

Crianças em situação de vulnerabilidade social fazem visita ao Parque Zoobotânico

Crianças que são atendidas pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos tiveram a oportunidade de fazer uma visita na última segunda-feira (22) ao Parque Zoobotânico de Brusque. A iniciativa é do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) que atende crianças e famílias com algum tipo de vulnerabilidade social. Conforme comenta o educador social Alexsandro da Silva, a intenção do...
Continuar lendo...