Prefeitura de Brusque realiza a 1ª Ação Pop

Profissionais da Secretaria de Assistência Social e Habitação de Brusque promoveram nesta segunda-feira (15) a 1ª Ação Pop. O evento foi realizado no Centro de Referência Especializado para População de Rua, o Centro Pop, e contou com diversos serviços oferecidos gratuitamente ao público alvo, entre eles corte de cabelo, orientação sobre saúde bucal, dicas para o mercado de trabalho, entrega de kits de higiene e ações culturais.

Cerca de 40 pessoas participaram. Foram realizados, ainda, 26 testes rápidos de saúde, entre eles para HIV, Sifilis e Hepatite, 13 testes de escarro para detectar tuberculose e aplicadas 22 vacinas.

A 1ª Ação Pop teve a parceria da Secretaria da Saúde, que realizou os testes, além da equipe Cristiano Pinheiro Cabelereiro, que, além de cortes de cabelo e barbas gratuitos, ainda realizou a distribuição de kits de higiene e toalhas. No momento cultural, o Grupo Anjos de Luz trouxe alegria, música e reflexão a respeito da Páscoa, que será comemorada no próximo domingo.

Dúvidas ou Sugestões