Menina denuncia que foi vítima de estupro durante 4 anos

Um homem de 33 anos de idade procurou a delegacia de polícia neste final de semana para relatar uma grave denúncia. Sua filha, hoje com 12 anos de idade, foi vítima de estupro durante cerca de quatro anos. O acusado é um homem de 54 anos de idade, amigo da família, que não reside mais em Brusque.

Por volta das 22h deste domingo (14), a filha contou para o pai que durante vários ano foi abusado pelo amigo do pai, citando o nome do acusado. Esses abusos começaram aproximadamente no ano 2012, quando a menina tinha cinco anos de idade e se perpetuou até a menina completar 8 ou 9 anos.

De acordo com a menina, o agressor mudou-se de Brusque para uma cidade do Litoral catarinense há cerca de um ano. A criança disse ainda que tinha medo de relatar para o pai os acontecimentos. Ela detalhou que o homem praticava sexo oral com ela, entre outras coisas. O pai afirmou que a menina fica constrangida em falar sobre o assunto.  

 
Dúvidas ou Sugestões

Pastor evangélico é preso por mandado de prisão por roubo

A Polícia Militar de Tijucas recebeu uma denúncia de que um pastor evangélico estava com mandado de prisão ativo por roubo e na noite desta quarta-feira (10) localizou o mesmo, por volta das 20h, na rua Nova Trento, em Tijucas.  A polícia chegou no momento em que o pastor deixava sua residência para comandar um culto, na igreja que ele comanda. Após receber voz de prisão, o mesmo foi conduzido para o presídio de Tijucas.
Continuar lendo...

Veículo colide em poste na Primeiro de Maio

Moradores ficaram assustados na madrugada deste domingo (28), com o barulho provocado pela colisão de um veículo no poste, em uma curva na avenida Primeiro de Maio, próximo ao colégio João XXIII. A pancada foi tão forte, que a roda dianteira do veículo I/Hyundai Sonata, placas de Brusque, soltou do carro e bateu em um muro de uma residência. Testemunhas chegaram a registrar fotos de como ficou o veículo, além de encontar no interior, garrafa de bebida alcoólica. As...
Continuar lendo...

Bombeiros capturam tamanduá com sinais de desnutrição

O Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado por volta das 13h25 desta terça-feira (30) para resgatar um Tamanduá Colete que estava debaixo de um deck. O animal estava em uma residência na Travessa Dom Joaquim. A guarnição constatou que o Tamanduá estava com sinais de desnutrição e após ser capturado o mesmo foi encaminhado para a clínica SOS Animais, onde foi examinado e após a recuperação...
Continuar lendo...