Guabiruba conquista nove medalhas no ranking

Atletas de Guabiruba disputaram neste final de semana da primeira etapa do Estadual de Caratê. A competição foi realizada no sábado (13), na cidade de Joinville, no Norte do estado. O grupo retornou com nove medalhas na bagagem. 

Julia Maiara, de 18 anos, conquistou o terceiro lugar no Open Feminino, categoria muito disputada, segundo a organização. Já Paila Marandola venceu adversárias de Blumenau, conseguindo o segundo lugar na disputa. Além das duas, a delegação guabirubense teve as presenças de atleta que estrearam em competições.  

Entre os destaques da competição no time de Guabiruba estão Lucas Debatin (medalha de ouro), Leticia de Lima (prata) e Paila Marandola (bronze), bem como Eduardo Gouveia, Thiago Pereira, Jessica Tolove e Julia Maiara nas categorias sub 21, Sênior Open. Os atletas foram supervisionados pelos técnicos Sidnei Decker e Marcelo Decker.

 “Guabiruba se orgulha muito de ter atletas disputando e vencendo na elite do Caratê catarinense. Este é o resultado de um trabalho sério de professores, atletas e pais”, comenta Sidnei.

Dúvidas ou Sugestões