Discussão entre vizinhos acaba em duas mortes neste domingo

Na noite deste domingo (14), a Polícia Militar foi acionada para deslocar na rua Armazém, no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú, para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo. A denúncia que chegou  ao telefone 190 informando sobre seis disparos.

No deslocamento, a guarnição recebeu complemento da informação que haveria uma mulher morta e um homem ferido, que posteriormente foi socorrido em estado grave ao hospital Ruth Cardoso.

No local dos fatos, a guarnição fez isolamento, identificação das vítimas e arrolou testemunhas que relataram que no horário aproximado da 16h houve um desentendimento, onde as vítimas acusaram o vizinho de furto. A Polícia Militar inclusive compareceu à tarde e atendeu a ocorrência, mas a vítima optou por não representar.

Por volta de 19h, juntamente com outro indivíduo, o mesmo vizinho retornou ao local dos fatos, onde atiraram contra Robson Cristiano Fidêncio (36) e a esposa Viviane Machado (38), que acabou falecendo. Robson foi encaminhado ao Hospital em estado grave, onde o médico diagnosticou morte encefálica.

A discussão teve início por causa de acusações de furto. A Polícia Militar já tem a identificação de um dos executores e segue em diligências para capturá-los.

Dúvidas ou Sugestões