Discussão entre vizinhos acaba em duas mortes neste domingo

Na noite deste domingo (14), a Polícia Militar foi acionada para deslocar na rua Armazém, no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú, para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo. A denúncia que chegou  ao telefone 190 informando sobre seis disparos.

No deslocamento, a guarnição recebeu complemento da informação que haveria uma mulher morta e um homem ferido, que posteriormente foi socorrido em estado grave ao hospital Ruth Cardoso.

No local dos fatos, a guarnição fez isolamento, identificação das vítimas e arrolou testemunhas que relataram que no horário aproximado da 16h houve um desentendimento, onde as vítimas acusaram o vizinho de furto. A Polícia Militar inclusive compareceu à tarde e atendeu a ocorrência, mas a vítima optou por não representar.

Por volta de 19h, juntamente com outro indivíduo, o mesmo vizinho retornou ao local dos fatos, onde atiraram contra Robson Cristiano Fidêncio (36) e a esposa Viviane Machado (38), que acabou falecendo. Robson foi encaminhado ao Hospital em estado grave, onde o médico diagnosticou morte encefálica.

A discussão teve início por causa de acusações de furto. A Polícia Militar já tem a identificação de um dos executores e segue em diligências para capturá-los.

Dúvidas ou Sugestões

"Se isso acontecer, não sairei pelas portas dos fundos"

O técnico Waguinho Dias fechou mais uma etapa de uma carreira vitoriosa. O título da Série D do Campeonato Brasileiro com o Brusque Futebol Clube em Manaus, no Amazonas, neste domingo (18), coroou um caminho construído com planejamento, apoio da diretoria, jogadores e torcida. A conquista faz o nome do treinador ganhar ainda mais destaque e ele faz questão de dizer que, se for o caso de não ficar no comando da equipe, isso ocorrerá com a mesma...
Continuar lendo...

Futebol masculino é campeão da fase regional dos Joguinhos

A equipe de futebol masculino de Brusque foi a grande campeão da fase regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A competição encerrou no último fim de semana na cidade de Blumenau. Além do futebol, Brusque ainda participou no basquete e handebol masculino, e no voleibol, masculino e feminino. Na decisão do futebol, os garotos brusquenses venceram o time de Camboriú por 3 a 1. Com o resultado, os atletas garantiram presença na...
Continuar lendo...

Acidente de trânsito na Maximiliano Furbringer

Na manhã desta terça-feira (23) por volta das 10h40 o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para atender um acidente de trânsito na rua Maximiliano Furbringer, proximidades da cancha do Venzon, envolvendo moto e carro. No local ambos os condutores estavam presentes, sendo que o motorista do veículo Fiat/Pálio nada sofreu. O condutor da moto necessitou ser atendido e conduzido até o Hospital Azambuja. Fotos Corpo de Bombeiros  
Continuar lendo...