Veículo de Brusque é furtado e recuperado

O veículo I/M. Benz B 180 placas de Brusque, foi furtado na madrugada de sexta-feira (12) e recuperado no mesmo dia. O furto ocorreu em uma revendedora de veículos no centro da cidade de São João Batista. Segundo o proprietário da loja, o marginal conseguiu entrar no estabelecimento onde teve acesso as chaves dos veículos. O bandido chegou a derrubar a cerca com o carro.

No mesmo instante que o proprietário da loja fazia o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia, uma guarnição da Polícia Militar recebeu a informação de que o veículo foi visto saindo de uma loja de autopeças na cidade de Canelinha. Guarnições da região formaram um cerco na cidade de Tijucas onde aconteceu a abordagem.

O homem de 24 anos acusado do furto já era conhecido da polícia da região, por crimes cometidos. Com ele os policiais encontraram um alvará de soltura expedido no dia 23 de dezembro de 2018. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis e o veículo entregue ao proprietário.

Dúvidas ou Sugestões