PM prende acusado de tráfico de drogas no bairro Limeira

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de tráfico de drogas, em uma residência localizada na rua Luiz Bertoldi, bairro Limeira. A PM já tinha informações de que no local estava ocorrendo o comércio de entorpecente e nesta noite, por volta das 19h50, uma usuária, de 36 anos, foi abordada por uma guarnição logo após deixar a residência e com ela foi encontrada uma pedra de crack.

A mulher confirmou aos policiais que comprou a droga de um traficante já conhecido nos meios policiais, pagando a quantia de R$ 50. A mulher informou que compra droga naquele local há cerca de dois anos e que já tinha ido buscar pedra no dia anterior, mas não encontrou. Ela informou aos policiais que hoje recebeu a informação que o traficante tinha recebido mercadoria.

Como apoio de outra guarnição, os policiais foram até a residência e localizaram sete porções de maconha embaladas e prontas para a venda na mesa da cozinha e oito pedras de crack fracionadas e preparadas para a venda que estavam no armário do banheiro. O homem suspeito de operar o tráfico de drogas tinha R$ 4.260,00 no bolso de sua bermuda.

Os policiais localizaram ainda material para embalagem da droga, quatro aparelhos de telefones celulares, uma máquina de cartão de crédito e um notebook Asus. Além disso, foi encontrada certa substância análoga ao crack, dentro de uma embalagem, usada para o preparo da droga.

Desta forma, a guarnição deu voz de prisão ao homem, de 38 anos, que foi encaminhado para a delegacia de Polícia junto com o material apreendido, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em 2010 o homem flagrado nesta noite comercializando droga, foi condenado pelo mesmo crime, sendo portanto reincidente. Ele foi preso pela PM em outubro de 2009 traficando na companhia de uma mulher.

 
Dúvidas ou Sugestões