PM prende acusado de tráfico de drogas no bairro Limeira

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de tráfico de drogas, em uma residência localizada na rua Luiz Bertoldi, bairro Limeira. A PM já tinha informações de que no local estava ocorrendo o comércio de entorpecente e nesta noite, por volta das 19h50, uma usuária, de 36 anos, foi abordada por uma guarnição logo após deixar a residência e com ela foi encontrada uma pedra de crack.

A mulher confirmou aos policiais que comprou a droga de um traficante já conhecido nos meios policiais, pagando a quantia de R$ 50. A mulher informou que compra droga naquele local há cerca de dois anos e que já tinha ido buscar pedra no dia anterior, mas não encontrou. Ela informou aos policiais que hoje recebeu a informação que o traficante tinha recebido mercadoria.

Como apoio de outra guarnição, os policiais foram até a residência e localizaram sete porções de maconha embaladas e prontas para a venda na mesa da cozinha e oito pedras de crack fracionadas e preparadas para a venda que estavam no armário do banheiro. O homem suspeito de operar o tráfico de drogas tinha R$ 4.260,00 no bolso de sua bermuda.

Os policiais localizaram ainda material para embalagem da droga, quatro aparelhos de telefones celulares, uma máquina de cartão de crédito e um notebook Asus. Além disso, foi encontrada certa substância análoga ao crack, dentro de uma embalagem, usada para o preparo da droga.

Desta forma, a guarnição deu voz de prisão ao homem, de 38 anos, que foi encaminhado para a delegacia de Polícia junto com o material apreendido, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em 2010 o homem flagrado nesta noite comercializando droga, foi condenado pelo mesmo crime, sendo portanto reincidente. Ele foi preso pela PM em outubro de 2009 traficando na companhia de uma mulher.

 
Dúvidas ou Sugestões

Bombeiros resgatam cobra e lagarto nesta sexta-feira

O Corpo de Bombeiros de Brusque realizou a captura de uma cobra e um lagarto que deixaram seus ambientes naturais e foram buscar abrigo em local de movimentação de pessoas. A primeira ocorrência foi por volta das 9h44min, na rua SL 01, bairro Bateas, onde foi encontrada uma cobra dentro de um armário, já bastante debilitada. Ela estava no banheiro da residência e foi identificada como sendo uma cobra dormideira. Após ser capturada, ela foi solta...
Continuar lendo...

Casal é esfaqueado por motivo fútil em lanchonete de Tijucas

Um casal deu entradas no hospital São José de Tijucas após serem atingidos por golpes de faca. As tentativas de homicídios aconteceram na noite desta sexta-feira (03) em uma lanchonete no bairro Morretes, em Tijucas.   De acordo com informações da Polícia Militar, o casal foi surpreendido e atingido por golpes de facas, por um homem que deu início a uma confusão com vias de fato reclamando do barulho da moto que as...
Continuar lendo...

Apae estará de recesso por 15 dias

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque informa que os alunos do Centro Educacional e Profissionalizante Santa Inês e Centro de Convivência Ruth de Sá, entrarão em recesso a partir da próxima segunda-feira (15), com retorno dos trabalhos no dia 29. O atendimento realizado pela Clínica de Terapia Integrada Uni Duni Tê, para realização do teste do pezinho e da orelhinha, permanece normal, de...
Continuar lendo...