Governo Municipal apoia sexta edição da Casa SC Decor

Com apoio do Governo Municipal de Brusque foi realizada no início da noite de quinta-feira (11) a abertura da sexta edição da Casa SC Decor - Feira de Móveis, Decoração e Imóveis, no Pavilhão da Fenarreco. 

O evento segue até 14 de abril com expositores na área de móveis prontos e planejados, decoração de exteriores e interiores, paisagismo e artigos de decoração e acessórios. 

Prestigiaram a solenidade o vice prefeito Ari Vequi, o diretor geral de Governo Dirceu Marchiori, o diretor de Turismo Sidnei Dematé e o coordenador do Instituto Geral Brusquense de Planejamento Waldir da Silva Neto. 

Em seu discurso, o vice-prefeito salientou a importância do Turismo de Negócios. “Nossa cidade precisa inovar e buscar novos eventos para que o Pavilhão seja utilizado durante todo o ano. Esta feira é de suma importância para o município, pois dá a oportunidade para a nossa indústria local mostrar o que tem de melhor. Muitas pessoas virão para cá nesse final de semana”, destacou. 

Vequi também comentou sobre a relevância da indústria moveleira para o município. “Temos uma grande indústria moveleira com renome em todo o Estado. Tenho certeza que nesta feira os participantes poderão mobiliar e decorar seus apartamentos. Além de conferirem as novas tecnologias que serão apresentadas”, frisou. 

O organizador da feira, Augusto Goulart, agradeceu a presença de todos. “É preciso ser visto para ser lembrado pelos clientes. Eu e minha família agradecemos de coração todos que participam desta edição da Casa SC Decor”.

Dúvidas ou Sugestões

Reclamações de usuários abre crise entre Prefeitura e Azambuja

As recentes reclamações sobre o atendimento ao público no Pronto Socorro  do Hospital Azambuja, combinadas com as justificativas da direção do hospital sobre as causas do acúmulo de pacientes, levou a Prefeitura de Brusque a emitir uma nota oficial, lamentando o posicionamento adotado pela unidade de saúde. “Na ânsia de justificar problemas internos, como a qualidade do atendimento, buscou-se acusar a saúde pública...
Continuar lendo...

Acidente envolvendo três veículos deixa uma vítima leve

Na noite desta quarta-feira (29), por volta das 21h50, ocorreu um acidente na rodovia Antônio Heil, envolvendo três veículos. O Corpo de Bombeiros foi acionado pois a informação era de que havia vítima no local. Três guarnições seguiram para o local e apenas a carona de um dos veículos sofreu ferimentos leves, causados possivelmente por causa do cinto de segurança. Se envolveram no acidente um um Ford Ka de cor...
Continuar lendo...

Finalizada última etapa de asfalto da rua Augusto Klapoth

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, trabalhou nos últimos dias na pavimentação asfáltica da rua Augusto Klapoth, no bairro Águas Claras. O serviço foi finalizado na terça-feira (21). Antes da obra, a via era de paralelepipedo, o que dificultava o tráfego de veículos.  O trabalho foi iniciado após a conclusão da obra de macrodrenagem. “Esta rua sofria...
Continuar lendo...