Governo Municipal apoia sexta edição da Casa SC Decor

Com apoio do Governo Municipal de Brusque foi realizada no início da noite de quinta-feira (11) a abertura da sexta edição da Casa SC Decor - Feira de Móveis, Decoração e Imóveis, no Pavilhão da Fenarreco. 

O evento segue até 14 de abril com expositores na área de móveis prontos e planejados, decoração de exteriores e interiores, paisagismo e artigos de decoração e acessórios. 

Prestigiaram a solenidade o vice prefeito Ari Vequi, o diretor geral de Governo Dirceu Marchiori, o diretor de Turismo Sidnei Dematé e o coordenador do Instituto Geral Brusquense de Planejamento Waldir da Silva Neto. 

Em seu discurso, o vice-prefeito salientou a importância do Turismo de Negócios. “Nossa cidade precisa inovar e buscar novos eventos para que o Pavilhão seja utilizado durante todo o ano. Esta feira é de suma importância para o município, pois dá a oportunidade para a nossa indústria local mostrar o que tem de melhor. Muitas pessoas virão para cá nesse final de semana”, destacou. 

Vequi também comentou sobre a relevância da indústria moveleira para o município. “Temos uma grande indústria moveleira com renome em todo o Estado. Tenho certeza que nesta feira os participantes poderão mobiliar e decorar seus apartamentos. Além de conferirem as novas tecnologias que serão apresentadas”, frisou. 

O organizador da feira, Augusto Goulart, agradeceu a presença de todos. “É preciso ser visto para ser lembrado pelos clientes. Eu e minha família agradecemos de coração todos que participam desta edição da Casa SC Decor”.

Dúvidas ou Sugestões

Obras: recuperação do município após temporal de sexta-feira é prioridade

Neste início de semana, todas as equipes da Secretaria de Obras estão voltadas para a recuperação da cidade, após o temporal registrado na noite de sexta-feira (10). Todo o planejamento da pasta foi suspenso.  “Conversei com o prefeito Jonas Paegle e o vice Ari Vequi e eles nos autorizaram a focar todos os esforços na recuperação do município. Destaco também, que os novos equipamentos adquiridos no final do ano...
Continuar lendo...

Thiago Alagoano é a nova aposta do Brusque para a Série D

O meia-atacante Thiago Alagoano é o oitavo reforço do Brusque para o Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador de 29 anos, natural de Delmiro Golveira, no interior alagoano, já chegou à cidade, onde se junta ao elenco que se prepara para a competição nacional. O jogador chega ao Brusque após uma boa passagem pelo São Luiz de Ijuí, time eliminado pelo campeão invicto Grêmio, já nas semifinais do...
Continuar lendo...

Escolas Municipais promovem diversas ações em alusão a data

As escolas municipais da rede pública de ensino de Brusque realizam essa semana diversas ações alusivas ao Dia Mundial do Meio Ambiente. A data está sendo comemorada nesta quarta-feira (5). Conforme a secretária da Educação, Eliani Busnardo Buemo, cada escola promoveu iniciativas próprias visando celebrar a importância da data. Na escola Adelina Zirke, os alunos realizaram uma trilha ecológica. Houve a...
Continuar lendo...