Governo Municipal apoia sexta edição da Casa SC Decor

Com apoio do Governo Municipal de Brusque foi realizada no início da noite de quinta-feira (11) a abertura da sexta edição da Casa SC Decor - Feira de Móveis, Decoração e Imóveis, no Pavilhão da Fenarreco. 

O evento segue até 14 de abril com expositores na área de móveis prontos e planejados, decoração de exteriores e interiores, paisagismo e artigos de decoração e acessórios. 

Prestigiaram a solenidade o vice prefeito Ari Vequi, o diretor geral de Governo Dirceu Marchiori, o diretor de Turismo Sidnei Dematé e o coordenador do Instituto Geral Brusquense de Planejamento Waldir da Silva Neto. 

Em seu discurso, o vice-prefeito salientou a importância do Turismo de Negócios. “Nossa cidade precisa inovar e buscar novos eventos para que o Pavilhão seja utilizado durante todo o ano. Esta feira é de suma importância para o município, pois dá a oportunidade para a nossa indústria local mostrar o que tem de melhor. Muitas pessoas virão para cá nesse final de semana”, destacou. 

Vequi também comentou sobre a relevância da indústria moveleira para o município. “Temos uma grande indústria moveleira com renome em todo o Estado. Tenho certeza que nesta feira os participantes poderão mobiliar e decorar seus apartamentos. Além de conferirem as novas tecnologias que serão apresentadas”, frisou. 

O organizador da feira, Augusto Goulart, agradeceu a presença de todos. “É preciso ser visto para ser lembrado pelos clientes. Eu e minha família agradecemos de coração todos que participam desta edição da Casa SC Decor”.

Dúvidas ou Sugestões