Manifestantes pediram justiça durante a sessão da Câmara

Familiares e amigos de Ismith Norberto de Oliveira (34) protestaram na sessão desta terça-feira (9) da Câmara Municipal de Brusque. Ele morreu no hospital depois de ser baleado por três tiros em um bar no Bairro Steffen, na semana passada. A indignação dos manifestantes é porque o autor dos disparos está solto.

De posse de cartazes, eles se manifestaram silenciosamente. Chegaram a aplaudir vereadores que fizeram menção ao ocorrido. Como Paulinho Sestrem (PRP), Marcos Deichmann (Patriotas), André Rezini (PPS) e Jean Pirola (PP). Este último disse que conhecia a vítima e espera que seja feita justiça.

O grupo havia feito outro manifesto domingo (7), na Rua Blumenau. O motivo era o mesmo: a policia ter identificado o autor e ele ter sido liberado.

Outros assuntos Marcos Deichmann criticou comentários redes sociais contra a ex-candidata a deputada federal de Brusque na eleição de 2018, Sabrina Avozani, por ter sido nomeada para cargo comissionado Assembleia Legislativa. Para ele, os comentários são de pessoas que se escondem atrás de computadores e usam isso para desqualificar quem se aventura a colocar a cara e nome para concorrer.

Jean Pirola falou sobre a demora na conclusão da obra de duplicação da Rodovia Antonio Heil. A demora está colocando a segurança dos usuários em riexo, com várias mortes já registradas. Critico, ainda, a aplicação de multas e o limite baixo de velocidade no trecho.

Dúvidas ou Sugestões