Nova reitoria da Unifebe assume mandato hoje

A professora Rosemari Glatz e o professor Sérgio Rubens Fantini assumem a presidência da Fundação Educacional de Brusque (Febe), mantenedora do Centro Universitário de Brusque (Unifebe) e do Colégio Universitário de Brusque, nesta terça-feira (9). A sessão solene de posse da gestão 2019/2023 será realizada no Teatro da Paróquia São Luís Gonzaga, às 19h, onde acadêmicos, professores, funcionários e convidados especiais marcarão presenças.

Professora da Unifebe há mais de 20 anos, a nova reitora foi eleita em novembro de 2018, com 94% dos votos. Ela assume a função desempenhada nos últimos

Rosemari Glatz é professora universitária, pesquisadora, escritora e funcionária pública federal aposentada pela Receita Federal do Brasil. É mestre em Administração pela Furb, pós-graduada em Auditoria Contábil e graduada em Administração pela Univali, além de técnica em Contabilidade.

Professora da Unifebe desde 1997, atuou nos cursos de Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Administração e Pós-Graduação.            Foi coordenadora dos cursos de graduação de Logística e Comércio Exterior, assessora da Pró-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura, coordenadora do Grupo de Pesquisa, História, Memória e Patrimônio Cultural. Rosemari também presidiu e coordenou o Conselho Editorial da Editora da Unifebe e atuou no Conselho Universitário (Consuni).

Sérgio Rubens Fantini é mestre em Engenharia de Produção – ênfase em Inteligência Aplicada pela UFSC, tecnólogo em Processamento de Dados pela Furb, com especialização em Organização, Sistemas e Métodos. Foi professor nos Colégios São Luiz e Cônsul Carlos Renaux e nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Tecnólogo em Eletromecânica na Unifebe. Também coordenou o curso de Tecnologia em Cerâmica – em parceira com o Senai de Tijucas e foi professor e coordenador do curso de Sistemas de Informação da Unifebe.

Fantini atuou como programador e analista de sistemas nas empresas Fábrica de Tecidos Carlos Renaux e Ceprodahe, gerente de TI na empresa ZM. Atuou ainda nos Conselhos Curador e Universitário da Unifebe e como membro da diretoria do Núcleo de Tecnologia da Informação da ACIBR.

Dúvidas ou Sugestões