Dominó do Boca Cunha será em 18 de maio

Consagrado como o maior evento da modalidade na região Sul do Brasil, o Torneio de Dominó do Bóca Cunha acontecerá no próximo dia 18 de maio, com início às 9h30min. Devido ao grande assédio dos apaixonados pelo dominó, foram abertas vagas para mais 16 duplas, totalizando 112 confirmadas. Segundo a organização, aproximadamente 30 jogadores estão na fila de espera para participar no caso da desistência de algum já inscrito.

Além dos jogadores, o torneio contará com a presença de mais de 300 convidados, além diversas autoridades. Entre os nomes que já confirmaram presenças estão os ex-governadores Esperidião Amin, Leonel Pavan, Casildo Maldaner e Paulo Afonso Vieira. Devem marcar presença, ainda, o ministro do Superior Tribunal de justiça (STJ), Jorge Mussi, e os ex-ministros Paulo Gallotti e Hélio Mosimann, também do STJ.

A comissão organizadora do torneio é formada por Ismael Hoffmann, Luciano dos Santos e Francisco Imohf. Eles serão os responsáveis pela parte técnica e as regras do referido torneio.

Para mais informações sobre este grande evento que irá movimentar nossa cidade ligar para (47) 3351-6516 ou (47) 9 8824-8552 com Everton Cunha.

Dúvidas ou Sugestões