Dupla retorna ao local e é presa pela polícia após agressões

Policiais militares de Brusque prenderam dois homens que teriam ameaçado um terceiro após uma discussão na Rua Alberto Muller, Bairro Limeira Baixa. O fato ocorreu na manhã de ontem, domingo (7), por volta de 09h. A dupla foi reconhecida pela vítima instantes após a atacar, quando os PMs realizavam o registro da ocorrência.

De acordo com a PM, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi informado sobre uma agressão ocorrida no referido bairro. Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima, à qual relatou que transitava com seu veículo na rua quando o veículo VW/Jetta, placas de Brusque, cortou sua frente. Em seguida, os dois ocupantes do mesmo desceram e tinham com eles um facão. Um dos homens passou a lhe agredir com tapas e socos, além de danificar seu veículo. Em seguida, os dois fugiram do local.

Minutos depois, enquanto a viatura da PM confeccionava o boletim de ocorrência, os dois homens passaram pelo local e foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores da agressão. Eles foram abordados e em revista no interior do carro, os PMs encontraram cinco gramas de substância semelhante à maconha e uma cédula de R$ 50 falsa.

A dupla foi detida e levada para a Delegacia de Polícia Civil.

Dúvidas ou Sugestões