Evento vai capacitar empresários sobre o programa ABVTEX

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), através de seu Núcleo de certificação, em parceria com o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento (Sindivest) e com o Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do vestuário de Blumenau (Sintex), realiza nos dias 10 e 11 de abril capacitação sobre o Programa ABVTEX.

Na quarta-feira (10), a programação do evento terá como tema ‘Programa ABVTEX Versão 3.0 – entendendo os requisitos e a nova versão’, que será ministrado pela especialista Valdelis Fernandes de Andrade. A capacitação acontece das 8h30 às 17h30, na sala 2 do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB), Rua Pedro Werner n° 180.

Podem participar profissionais das áreas de gestão nas organizações têxteis atualmente certificadas no Programa ABVTEX. Na ocasião será realizado um treinamento especifico dentro do programa de certificação ABVTEX, incluindo as novas modificações que serão implementadas em breve.

As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 200,00 por participante (limitado a um participante por empresa).

Já na quinta-feira (11) é a vez do ‘Programa ABVTEX versão 3.0 – apresentação do programa’, que será apresentado pela Gerente do Programa ABVTEX, Ângela Bozzon. Neste dia o evento acontece das 8h às 12h, no SENAI de Brusque (Avenida 1º de Maio, 670, Bairro Primeiro de Maio), onde será realizada a apresentação do programa para empresas em geral, certificadas e não certificadas.

Neste dia, a palestra será gratuita, mas, também, com vagas limitadas.

Podem participar responsáveis pela gestão nas organizações têxteis atualmente certificadas ou não no Programa ABVTEX.

Para mais informações e inscrições, em ambas as datas, interessados devem entrar em contato com através do telefone (47) 3355-6582 ou e- mail sindivestbq@gmail.com.

Na manhã desta sexta-feira (5), a presidente do Sindivest, Rita de Cassia Conti, e o assessor jurídico da Ampebr, Luiz Eccel, estiveram an Rádio Cidade, onde falaram a respeito do evento no programa Rádio Revista Cidade.

Dúvidas ou Sugestões

​Alagamento está com os dias contados, afirma secretário

Há cerca de quatro meses os moradores da Travessa Dom Joaquim enfrentam um sério problema de obstrução em uma tubulação de água, causada por uma obra particular, que causou alagamento em vários imóveis, afetando a via e a calçada. O jornalismo da Rádio Cidade esteve no local acompanhado do secretário municipal de Obras, Ricardo José de Souza, conhecendo o problema de perto. Ricardo disse que o problema...
Continuar lendo...

Milhares prestigiam “Paixão e Morte de Um Homem Livre”

Milhares de pessoas prestigiaram a 22ª edição do espetáculo “Paixão e Morte de Um Homem Livre” realizada no pátio da Comunidade São Cristóvão, no bairro Aymoré, em Guabiruba, nas noites de quinta-feira (18) e sexta-feira (19).   Com ingressos praticamente esgotados, houve formação de filas durante a abertura dos portões, duas horas antes do espetáculo. Na noite de quinta-feira de...
Continuar lendo...

Homem com sinais de embriagues é atropelado na rodovia

Um homem de 40 anos foi atropelado na noite de sábado (13) na rodovia Antônio Heil no bairro Limoeiro em Brusque. O acidente foi por volta das 19h20, e envolveu o veículo Peugeot/207 placas de Gaspar. Segundo informações, o pedestre tinha sinais de embriagues, e apresentava uma contusão no crânio além de suspeita de fratura na coluna. Ele foi conduzido ao hospital de Azambuja. O motorista de 41 anos, que conduzia o carro, estava com a pressão arterial alterada e precisou também ser...
Continuar lendo...