Evento vai capacitar empresários sobre o programa ABVTEX

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), através de seu Núcleo de certificação, em parceria com o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento (Sindivest) e com o Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do vestuário de Blumenau (Sintex), realiza nos dias 10 e 11 de abril capacitação sobre o Programa ABVTEX.

Na quarta-feira (10), a programação do evento terá como tema ‘Programa ABVTEX Versão 3.0 – entendendo os requisitos e a nova versão’, que será ministrado pela especialista Valdelis Fernandes de Andrade. A capacitação acontece das 8h30 às 17h30, na sala 2 do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB), Rua Pedro Werner n° 180.

Podem participar profissionais das áreas de gestão nas organizações têxteis atualmente certificadas no Programa ABVTEX. Na ocasião será realizado um treinamento especifico dentro do programa de certificação ABVTEX, incluindo as novas modificações que serão implementadas em breve.

As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 200,00 por participante (limitado a um participante por empresa).

Já na quinta-feira (11) é a vez do ‘Programa ABVTEX versão 3.0 – apresentação do programa’, que será apresentado pela Gerente do Programa ABVTEX, Ângela Bozzon. Neste dia o evento acontece das 8h às 12h, no SENAI de Brusque (Avenida 1º de Maio, 670, Bairro Primeiro de Maio), onde será realizada a apresentação do programa para empresas em geral, certificadas e não certificadas.

Neste dia, a palestra será gratuita, mas, também, com vagas limitadas.

Podem participar responsáveis pela gestão nas organizações têxteis atualmente certificadas ou não no Programa ABVTEX.

Para mais informações e inscrições, em ambas as datas, interessados devem entrar em contato com através do telefone (47) 3355-6582 ou e- mail sindivestbq@gmail.com.

Na manhã desta sexta-feira (5), a presidente do Sindivest, Rita de Cassia Conti, e o assessor jurídico da Ampebr, Luiz Eccel, estiveram an Rádio Cidade, onde falaram a respeito do evento no programa Rádio Revista Cidade.

Dúvidas ou Sugestões

Comitiva da Prefeitura cumpre agenda em Brasília

Durante esta segunda-feira, a comitiva formada pelo secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica, William Molina; pela diretora do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), Andréa Volkmann; e pelo vice-prefeito de Brusque, José Ari Vequi; cumpriu agenda com o coordenador geral de Saneamento Integrado, Resíduos e Drenagem, no Ministério de Desenvolvimento Regional, Sérgio Luis da Silva Cotrim. Ainda no período da tarde,...
Continuar lendo...

Guabiruba discute barragem de Botuverá e desapropriações no Parque da Serra do Itajai

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Guabiruba, presidida pela vereadora Rosita Kohler, abriu espaço para dois personagens externos que abordaram assuntos de interesse regional. O prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi, o Nene, usou a tribuna do Legislativo guabirubense para falar sobre a construção da barragem de Botuverá. Já o ex-vereador Osmar Vicentini, também na tribuna, falou sobre as...
Continuar lendo...

Águas Claras vence o bolão feminino dos Jogos Comunitários de Brusque

Na luta pelo bicampeonato dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque, a comunidade do Águas Claras venceu o bolão bola 23 feminino na noite desta sexta-feira (27). A última passada foi realizada no Clube de Caça e Tiro Araújo Brusque. Nas duas anteriores, o Águas Claras já somava 1272 pinos, mas corria o risco de perder o título para o São Luiz, com apenas 10 a menos, e para o Centro, logo atrás, com 1260. Bem...
Continuar lendo...