Evento vai capacitar empresários sobre o programa ABVTEX

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), através de seu Núcleo de certificação, em parceria com o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento (Sindivest) e com o Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do vestuário de Blumenau (Sintex), realiza nos dias 10 e 11 de abril capacitação sobre o Programa ABVTEX.

Na quarta-feira (10), a programação do evento terá como tema ‘Programa ABVTEX Versão 3.0 – entendendo os requisitos e a nova versão’, que será ministrado pela especialista Valdelis Fernandes de Andrade. A capacitação acontece das 8h30 às 17h30, na sala 2 do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB), Rua Pedro Werner n° 180.

Podem participar profissionais das áreas de gestão nas organizações têxteis atualmente certificadas no Programa ABVTEX. Na ocasião será realizado um treinamento especifico dentro do programa de certificação ABVTEX, incluindo as novas modificações que serão implementadas em breve.

As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 200,00 por participante (limitado a um participante por empresa).

Já na quinta-feira (11) é a vez do ‘Programa ABVTEX versão 3.0 – apresentação do programa’, que será apresentado pela Gerente do Programa ABVTEX, Ângela Bozzon. Neste dia o evento acontece das 8h às 12h, no SENAI de Brusque (Avenida 1º de Maio, 670, Bairro Primeiro de Maio), onde será realizada a apresentação do programa para empresas em geral, certificadas e não certificadas.

Neste dia, a palestra será gratuita, mas, também, com vagas limitadas.

Podem participar responsáveis pela gestão nas organizações têxteis atualmente certificadas ou não no Programa ABVTEX.

Para mais informações e inscrições, em ambas as datas, interessados devem entrar em contato com através do telefone (47) 3355-6582 ou e- mail sindivestbq@gmail.com.

Na manhã desta sexta-feira (5), a presidente do Sindivest, Rita de Cassia Conti, e o assessor jurídico da Ampebr, Luiz Eccel, estiveram an Rádio Cidade, onde falaram a respeito do evento no programa Rádio Revista Cidade.

Dúvidas ou Sugestões

Guarani no Estadual do Sub 9

Após um ano afastado da principal competição da modalidade no Estado, o Clube Esportivo Guarani retorna neste ano a disputa da competição. Neste final de semana, sábado (26) e domingo (27) inicia em Florianópolis o Campeonato Estadual de Futsal (Categoria Sub 9). Pela primeira vez participando nesta categoria, a equipe brusquense terá adversários tradicionalíssimos nesta primeira rodada: Apama (Blumenau) e Elase...
Continuar lendo...

Administração Municipal comemora parceria de 50 anos com a CDL

A solenidade de comemoração dos 50 anos da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Brusque, realizada na noite de segunda-feira no teatro do Centro Empresarial, contou com a participação do prefeito Jonas Paegle e do vice-prefeito Ari Vequi. Durante o evento, os ex-presidentes foram homenageados pela entidade, por conta da contribuição de cada um neste meio século de história. “Nosso município tem nas entidades grandes...
Continuar lendo...

Polícia Militar recupera mais uma bicicleta furtada

No fim da tarde desta quinta-feira (13), por volta das 17h20, uma guarnição policial visualizou um homem que, ao avistar a guarnição, imediatamente deixou uma bicicleta no bicicletário do terminal urbano, de forma bastante suspeita. Dessa forma, a guarnição realizou a abordagem do suspeito que relatou ter pego a bicicleta com um desconhecido. Ao verificar a bicicleta, constatou-se que a mesma havia sido furtada no último final de...
Continuar lendo...