​Homem mata a namorada e agora ameaça cometer suicídio

Um homem matou a namorada e ameaça tirar a própria vida, na rua 3150, Centro, em Balneário Camboriú. O caso foi descoberto por volta das 18h desta terça-feira (2) em um apartamento, no sétimo andar do prédio residencial. Um casal brigou na quinta-feira (28) e desde então a mulher não foi mais vista por vizinhos.

No final da tarde de terça-feira o homem foi visto entrando com muitos sacos de gelo no apartamento e gerou a suspeita. A Polícia Militar foi acionada e seguiu para o endereço, encontrou o namorado no endereço, mas ele pediu para a PM invadir o prédio, confirmando que matou a namorada e iria tirar a própria vida.

Desde então a Polícia Militar mantém um negociador no prédio tentando impedir que ele cometa suicídio. A polícia confirmou que o corpo da mulher, morta, está dentro de um quarto. Uma criança que possivelmente estava dentro do apartamento é filho do primeiro relacionamento do autor do crime, mas está com a mãe.

A Polícia Militar confirmou, por volta das 7h30, o nome do autor e da vítima. Paulo de Carvalho Souza, 42 anos, e Lucimara Stasiak, 29 anos. O caso ainda está em andamento e a PM tenta preservar a vida do autor do feminicídio que apresenta sinais de transtornos psicológicos. Paulo sempre dizia estar armado com uma pistola glock e queria que a PM arrombe a porta.

 

 

 
Dúvidas ou Sugestões