Santos Dumont vence Real Brusquense e é o 1º classificado às quartas de final

Em um jogo pegado, mas com raras chances de gol de ambos os lados, o Santos Dumont levou a melhor sobre o Real Brusquense e foi a primeira equipe a assegurar classificação à fase de quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque – Taça Vidraçaria Azaléia.

Jogando em casa neste sábado (30), na abertura da quarta rodada, o time do bairro Santa Terezinha venceu o adversário por 2 a 1, gols de Luan e Eder. A partida foi transmitida ao vivo no Facebook da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom), em parceria com a TV Brusque e o Jornal EsporteSC.

Com a vitória na abertura da rodada, a equipe do Santos Dumont chegou aos 10 pontos no grupo B, com 3 vitórias e 1 empate, faltando ainda dois jogos para o time encerrar a fase de grupos da competição. Já o Real, que venceu o Rio Branco na estreia, por 4 a 1, segue sem vencer desde então, com três derrotas consecutivas no certame. O time ocupa atualmente a quarta posição do grupo A, com 3 pontos, e seca o Los Gatos Paquetá, que neste domingo (31) encara o River Plate Azambuja, no estádio Vicente Bissoni, para não sair do G4.

O destaque do jogo entre Santos Dumont e Real Brusquense foi o atacante Varela, do Real. Ele levou para casa uma peça de maminha e mais um quilo de maionese ofertado pelo Assadão do Maluche.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador é uma promoção da Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes e tem apoio da Secom.

Dúvidas ou Sugestões

Policia Civil apreende armas e drogas e faz prisão em Gaspar

Na tarde de segunda-feira (16), policiais civis de Gaspar e Ilhota realizaram a operação "Senhor das Pedras" na região da Marinha, localizada no bairro Bela Vista, em Gaspar, em repressão ao tráfico de drogas e à receptação de ferramentas e bicicletas. A ação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC) de Itajaí. Foram cumpridos quatro mandados de busca e...
Continuar lendo...

Guabiruba registra mais de 20 casos de Covid-19 em 24 horas

A cidade de Guabiruba confirmou nesta segunda-feira (20) mais 23 casos de pessoas infectadas por Coronavírus. Os números fazem parte do Boletim Diário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. Confira o boletim epidemiológico desta segunda-feira, 20/07, de Guabiruba Números da Covid-19 em Guabiruba:  Casos suspeitos: 72 (Coletado material para exame)  Casos confirmados: 188 (Resultado da coleta deu...
Continuar lendo...

Secretário de Saúde apresenta plano de vacinação ao prefeito Ari Vequi

O secretário de Saúde da prefeitura de Brusque,  Osvaldo Quirino de Souza, apresentou ao prefeito Ari Vequi o plano de ação de vacinação da covid-19, no encontro, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (14), além da vacinação, o secretário apresentou as primeiras ações realizadas à frente da pasta. O prefeito Ari Vequi falou do encontro e da vacinação. “Tratamos dos preparativos para iniciar, assim que o governo federal e estadual encaminhar a vacina, para  estarmos...
Continuar lendo...