Veículo furtado é recuperado e suspeito acaba preso pela PM

Um homem de 49 anos de idade acionou a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (28) para relatar que furtaram seu veículo, um VW Gol, de cor branca, placas de Brusque. Ele foi trabalhar no terceiro turno de uma empresa, no bairro Águas Claras, estacionou o veículo na frente da empresa, por volta das 22h e ao retornar, por volta das 5h de hoje, percebeu que o veículo foi furtado.

Ele conta que ao perceber o furto, acionou o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) que enviou uma viatura para o local de furto. Ao chegar nas proximidades, os policiais avistaram um homem correndo e o Gol próximo. Imediatamente o suspeito foi abordado e confirmou que furtou um macaco hidráulico do porta malas e o som, mas negou que tenha furtado o veículo.

O veículo e o macaco hidráulico foram recuperados, porém, o ladrã confirmou que jogou o aparelho de som no matagal, quando percebeu a chegada da PM. Ao ter o nome checado, os policiais descobriram que o adolescente já teve várias passagens na polícia  por furto e receptação. A vítima disse que o veículo não tinha seguro e nem alarme.

 
Dúvidas ou Sugestões