"Fanny, a rainha da cidade", terá novas sessões no final de semana

Após estrear com casa lotada no último final de semana, o espetáculo teatral “Fanny, A Rainha da Cidade” será reapresentado neste sábado (30), às 20h, e domingo (31), às 19h, no Teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (Cescb). Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e na Livraria e Papelaria Graf, a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada).

A montagem do Trama Grupo de Teatro - concebida com o propósito de homenagear uma das mais icônicas personagens de Brusque - recebeu o patrocínio da Prefeitura de Brusque - através da Fundação Cultural de Brusque e com recursos do Fundo Municipal de Apoio à Cultura (edição 2018), e o apoio do Centro de Treinamento Sorjai, Griô Filmes, Livraria e Papelaria Graf, Raffcom e Renaux View.

Fanny, A Rainha da Cidade” pretende recuperar memórias, histórias e impressões relacionadas à Francisca dos Anjos de Lima e Silva Hoerhann, popularmente conhecida como Fanny, que no século passado esteve à frente de uma famosa casa de prostituição no bairro Santa Terezinha, em Brusque. A despeito da marginalização da atividade, ela quebrou paradigmas, conquistando notório respeito e inegável admiração social.

Dúvidas ou Sugestões