Faca, canivete, suástica e drogas são encontrados em mochila de aluno

Dois adolescentes foram conduzidos a delegacia depois que a diretora de uma escola em Itapema, flagrou diversos objetos em uma mochila representando uma ameaça dentro de uma sala de aula. O episódio foi registrado nesta segunda-feira (25).

Uma denúncia foi feita na direção da escola e os alunos foram chamados pela diretora para uma revista nas mochilas. Entre o material escolar dos dois alunos foram encontrados uma faca, um canivete, um diário contendo desenho de uma suástica, um estilete e uma pequena porção de maconha. No diário continha ainda diversas frases com estímulos de suicídio.

Ao serem questionados pela Polícia Militar, os menores informaram que estavam usando as armas para se defenderem de possíveis agressões de colegas do colégio. Em relação ao diário, o adolescente responsável, disse que precisava de ajuda e que conhecia um outro amigo com as mesmas anotações.

O Conselho Tutelar foi acionado, para acompanhar os adolescentes até à Delegacia de Polícia Civil, para o registro da ocorrência.

FONTE / TOP ELEGANCE

Dúvidas ou Sugestões