Vitória do Metro e derrota do Criciúma beneficiam o Brusque

Neste domingo (24) teve sequência o Campeonato Catarinense de Futebol, série A. Os resultados dos jogos dos times que concorrem à quarta vaga no G4, hoje ocupada pelo Brusque, beneficiaram o time comandado por Marcelo Caranhato. Em casa, o Marcílio Dias foi surpreendido e perdeu para o Metropolitano por 1 a 0. O Criciúma, também em casa, foi derrotado pelo Avaí por 2 a 0.

Com os dois resultados, o Brusque permaneceu na quarta posição, dentro do G4, mas não pode comemorar. O Joinville venceu o Figueirense, no Orlando Scarpelli, por 1 a 0 e somou os mesmos 20 pontos e de quebra acabou com a invencibilidade do time da Capital. Desta forma, a briga pelo G4 ficou acirrada entre o Brusque, Joinville, Marcílio Dias e Criciúma.

BRUSQUE AINDA JOGA

A complementação da 15ª rodada acontece nesta segunda-feira (25) com a partida entre Tubarão e Brusque, no Estádio Domingos Silveira Gonzáles, às 20. O Brusque pode até perder que se mantém no G4, mas um empate ou até mesmo a vitória pode representar uma tranquilidade para a torcida brusquense, já que o outro compromisso do Brusque, pela 16ª rodada, será contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Dos times que ainda disputam a quarta colocação com o Brusque, que dá direito a passagem à semifinal do Catarinense 2019, nenhum deles terá o confronto direto com o time brusquense. Mas isso não representa muito para o time que ainda enfrentará o Avaí, em casa e o Metropolitano em Blumenau. Ou seja, só depende do Brusque, mas a parada não será fácil.

 

Dúvidas ou Sugestões