Morador sai para trabalhar e ladrões roubam veículo e TV

Uma mulher, de 45 anos de idade, moradora na rua Leopoldo de Souza, bairro Águas Claras, teve uma surpresa desagradável, nesta sexta-feira (22). Ele foi até a delegacia de Polícia no início da tarde para relatar que ladrões entraram em sua residência na manhã de hoje e furtaram um veículo Fiat Mobi Like, uma TV de 48 polegadas e uma grill. 

Segundo a vítima relatou na polícia, ela e o esposo saíram para trabalhar por volta das 4h30 e quando retornaram, perceberam que o veículo, de cor vermelha, ano 2018, modelo 2019, placas QJS-5131, que estava na garagem, tinha sido furtado.  Os malandros levaram ainda o televisor Samsung de 48 polegadas.

Um vizinho relatou que viu dois suspeitos, por volta das 10h, saindo com o veículo. Os ladrões estavam recebendo o apoio de um Honda Civic, de cor escura, que estava dando cobertura e acompanhou o veículo furtado. Câmeras de segurança flagraram o veículo furtado, por volta das 12h, na saída para Itajaí.

A vítima tinha adquirido o veículo através de financiamento recentemente e havia pago apenas duas parcelas. Por conta da situação econômica, aguardavam para fazer o seguro do veículo neste mês, mas os malandros foram mais apressados e levaram o carro, deixando apenas a dívida para a mulher. 

Dúvidas ou Sugestões

Bombeiros resgatam cachorro preso em muro de uma residência

Por volta das 9h40 deste sábado (15), uma guarnição do Corpo de Bombeiros resgatou um cachorro na rua Elly Hort, no bairro Cedro Alto que estava preso num muro de uma residência. O animal de médio porte foi retirado do local depois que os bombeiros utilizaram punção e uma marreta para poder quebrar o muro e chegar até o cachorro. Ele foi entregue ao proprietário para os cuidados necessários. 
Continuar lendo...

Alunos da Escola Carlos Moritz visitam prefeito Paegle

A tarde de terça-feira (6) foi de muito aprendizado para 26 alunos do quarto ano da Escola Carlos Moritz, localizada no bairro Zantão. Acompanhados do diretor Thiago Spiess e da professora Elenir Dalagnoli Casagranda eles foram recebidos pelo prefeito, Jonas Paegle, em seu gabinete.  A visita foi idealizada após os alunos estudarem em sala de aula sobre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. “Eles vivenciaram in loco o lugar onde trabalha o...
Continuar lendo...

Ponte na rua Bernardo Groh é consertada

Imagens que foram enviadas por morador na rua Bernardo Groh no bairro Primeiro de Maio mostraram que uma ponte que no mês de março havia recebido manutenção apresentava em deficiência em sua estrutura. Pelo pouco tempo de manutenção que recebera a ponte, o morador acredita que a madeira utilizada não era de boa qualidade, por isso se deteriorou em curto espaço de tempo, praticamente dois meses. Nesta terça-feira (11) o...
Continuar lendo...