Encontro de Motorhomes será realizado no Santuário

O Grupo Rodamundo Santa Catarina realiza o 2° Encontro de Motorhomes e trailers no Santuário Santa Paulina em Nova Trento, entre os dias 3 e 7 de abril. O encontro tem como objetivo conhecer a cultura italiana que Nova Trento oferece e também a história da primeira Santa do Brasil. São esperados mais de 100 veículos, com aproximadamente 200 campistas, de diferentes estados que devem se instalar nos pátios do estacionamento do Santuário preparados para o evento, entorno do templo.

O presidente do Grupo Rodamundo, Getúlio Barrreto de Souza, destaca que o evento já um sucesso e a expectativa é grande para o 2° Encontro dos Motorhomes no Santuário Santa Paulina. “A expectativa para o encontro é grande! O ano passado já foi um sucesso. O espaço e a beleza que o Santuário oferece é incrível”, afirma o presidente Os trailers e motorhomes ficarão expostos para contemplação do público durante todo o período nos estacionamentos sinalizados.

Os campistas participarão de uma missa no sábado, dia 6 de abril, às 10h, e após a missa terá a bênção especial aos motorhomes. Para os associados e interessados em expor o seu veículo de passeio o evento contará com uma programação diferenciada que incluem alimentação, jantar festivo e passeio pelo município.

“O primeiro encontro foi um sucesso! Superou todas as expectativas em todos os sentidos, principalmente com o encanto e admiração dos campistas com a beleza do Santuário e com a acolhida. Com isso cresce o turismo e o município de Nova Trento como um todo”, ressalta o coordenador de sustentabilidade do Santuário Santa Paulina, Marcos Jaboski.

Sobre o Grupo Rodamundo

O Grupo Rodamundo é considerado o maior do país no setor e atualmente conta com mais de 900 sócios espalhados pelo Brasil, Uruguai e Argentina. Conhecidos como casas sobre rodas, os motorhomes são veículos com basicamente tudo o que tem dentro de uma residência.

Os eventos criados pelo grupo têm o intuito de conhecer novas culturas, novos lugares e proporcionar aos associados experiências incríveis, como destaca o Sócio do Grupo Rodamundo, César Gohr, “nossos sócios são principalmente de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo além de outros estados. Realizamos eventos para que todos possam se encontrar. Buscamos conhecer as tradições e valorizar questões culturais, em especial neste encontro destacamos aos associados as belezas naturais e a história do Santuário”.

As inscrições para o evento no Santuário serão realizadas no dia, nos estacionamentos separados para atender o evento. Para mais informações basta entrar em contato pelo telefone (48) 3267-3030 ou pelo e-mail: contato@santuariosantapaulina.org.br

 

Dúvidas ou Sugestões

Realizado o Desfile das Costureiras

O 8º Desfile das Costureiras, foi realizado no auditório Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Região (Sintrivest) na noite de sexta-feira (24). O evento, que teve como tema ‘Solte suas feras’, aconteceu de forma mais intimista, contando com a presença de familiares e amigos dos 40 profissionais, costureiras e costureiro, que desfilaram na passarela montada especialmente para a data. Realizado pelo Sintrivest...
Continuar lendo...

PM de Camboriú realiza operação no interior do município

A Polícia Militar em Camboriú realizou uma operação de fiscalização, na tarde do último domingo, dia 16 de junho, no interior da cidade, após uma criança ser atropelada na semana passada por motocicletas de trilha, onde os motoqueiros se evadiram do local sem prestar socorro.  A operação deste domingo teve como objetivo fiscalizar as motocicletas que transitam pela região. Foi realizado consulta de...
Continuar lendo...

PMRv registra colisão traseira entre dois veículos de Brusque

Nesta quarta-feira (21), por volta das 18h10min, A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) atendeu uma ocorrência no Km 21,300 da rodovia SC-486, no bairro Limoeiro , município de Brusque, constatando um acidente com danos materiais. Trata-se de um acidente do tipo colisão traseira, envolvendo automóvel GM/AGILE  do município de Brusque e o automóvel Peugeot /208 também do município de Brusque. Não há registro...
Continuar lendo...