Encontro de Motorhomes será realizado no Santuário

O Grupo Rodamundo Santa Catarina realiza o 2° Encontro de Motorhomes e trailers no Santuário Santa Paulina em Nova Trento, entre os dias 3 e 7 de abril. O encontro tem como objetivo conhecer a cultura italiana que Nova Trento oferece e também a história da primeira Santa do Brasil. São esperados mais de 100 veículos, com aproximadamente 200 campistas, de diferentes estados que devem se instalar nos pátios do estacionamento do Santuário preparados para o evento, entorno do templo.

O presidente do Grupo Rodamundo, Getúlio Barrreto de Souza, destaca que o evento já um sucesso e a expectativa é grande para o 2° Encontro dos Motorhomes no Santuário Santa Paulina. “A expectativa para o encontro é grande! O ano passado já foi um sucesso. O espaço e a beleza que o Santuário oferece é incrível”, afirma o presidente Os trailers e motorhomes ficarão expostos para contemplação do público durante todo o período nos estacionamentos sinalizados.

Os campistas participarão de uma missa no sábado, dia 6 de abril, às 10h, e após a missa terá a bênção especial aos motorhomes. Para os associados e interessados em expor o seu veículo de passeio o evento contará com uma programação diferenciada que incluem alimentação, jantar festivo e passeio pelo município.

“O primeiro encontro foi um sucesso! Superou todas as expectativas em todos os sentidos, principalmente com o encanto e admiração dos campistas com a beleza do Santuário e com a acolhida. Com isso cresce o turismo e o município de Nova Trento como um todo”, ressalta o coordenador de sustentabilidade do Santuário Santa Paulina, Marcos Jaboski.

Sobre o Grupo Rodamundo

O Grupo Rodamundo é considerado o maior do país no setor e atualmente conta com mais de 900 sócios espalhados pelo Brasil, Uruguai e Argentina. Conhecidos como casas sobre rodas, os motorhomes são veículos com basicamente tudo o que tem dentro de uma residência.

Os eventos criados pelo grupo têm o intuito de conhecer novas culturas, novos lugares e proporcionar aos associados experiências incríveis, como destaca o Sócio do Grupo Rodamundo, César Gohr, “nossos sócios são principalmente de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo além de outros estados. Realizamos eventos para que todos possam se encontrar. Buscamos conhecer as tradições e valorizar questões culturais, em especial neste encontro destacamos aos associados as belezas naturais e a história do Santuário”.

As inscrições para o evento no Santuário serão realizadas no dia, nos estacionamentos separados para atender o evento. Para mais informações basta entrar em contato pelo telefone (48) 3267-3030 ou pelo e-mail: contato@santuariosantapaulina.org.br

 

Dúvidas ou Sugestões

Justiça condena grupo acusado de roubo e receptação de cargas

Um grupo de pessoas envolvido em crimes de desvio e receptação e cargas de algodão nos anos de 2017 e 2018 na região de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Itajaí foi condenado pela justiça. A sentença é do juiz Edemar Leopoldo Schlosser, de Brusque. O magistrado condenou nove envolvidos e absolveu outros três. A sentença é do dia 20 de maio. De acordo com os autos do processo, o caso foi apurado pela...
Continuar lendo...

Máscaras e luvas poderão ser vendidas por unidades a partir da tarde desta sexta-feira (03)

O diretor do Procon do Estado, Tiago Silva, afirmou na manhã desta sexta-feira (02) durante a sua participação na programação da Rádio Cidade que na tarde de hoje (03) assinará uma determinação para que estabelecimentos como farmácias e supermercados vendam máscaras e luvas por unidades durante esse período de enfrentamento do Coronavírus. “Vou assinar uma nota técnica junto a...
Continuar lendo...

Brusquense se coloca entre os 10 principais nadadores de travessias do estado

Com 13 anos, o brusquense Lucas Rech vai despontando como um dos grandes nomes de nadadores de travessias do estado. O atleta que representa a equipe Natação Brusque/FME se consolidou no último fim de semana como uma grande promessa da modalidade ao ficar na quarta colocação geral na última etapa do Circuito de Travessias da Federação Aquática de Santa Catarina (Fasc). A posição o deixou em oitavo lugar no ranking...
Continuar lendo...