PM localiza veículos usados no roubo no aeroporto

Imagens de câmeras de segurança do Aeroporto Regional de Blumenau mostram que os bandidos que assaltaram um carro-forte na tarde desta quinta-feira chegaram em dois veículos de luxo. Eles acessaram a pista de pouso e decolagem por um hangar lateral em um Dodge Journey e em uma BMW não identificada.

A suspeita da polícia é de que ambos os carros eram blindados. Neles estariam ao menos oito criminosos que participaram do assalto, poucos minutos depois de um avião de transporte de valores pousar no Quero-Quero.

Houve tiroteio, e uma pessoa morreu. Edivania Maria de Oliveira, 22 anos, estava no refeitório da empresa onde trabalha quando foi atingida por uma bala perdida. Outros dois homens ficaram feridos e foram encaminhados aos hospitais Santa Isabel e Santo Antônio.

A PM faz buscas pelos criminosos e às 19h40min desta quinta-feira localizou os dois veículos usados no crime. Eles estavam no meio de um matagal, em local não confirmado pela polícia.

A Polícia Civil de Blumenau suspeita que os bandidos que assaltaram um carro-forte no Aeroporto Quero-Quero portavam fuzis AK-47, um rifle automático produzido na Rússia.

A informação foi repassada pelo delegado regional Egídio Ferrari em entrevista coletiva concedida no local do crime. Os criminosos estavam fortemente armados e chegaram em dois carros por um hangar lateral do aeroporto, minutos antes de começar o tiroteio que terminou com uma pessoa morta e outras duas feridas.

FONTE / Jornal de Santa Catarina

Dúvidas ou Sugestões