Assistência Social faz ação para celebrar o mês da mulher

Para celebrar o mês da mulher, a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Brusque promoveu, na última terça-feira (12), um dia de embelezamento às mulheres dos clubes da mães e dos grupos de idosos.

A ação foi realizada no auditório do Centro de Referência em Assistência (Creas) e reuniu cerca de 30 pessoas. “Foi um dia maravilhoso, onde todas as mulheres puderam se sentir valorizadas, bonitas e passaram momentos agradáveis”, comenta a coordenadora do clube de mães e do grupo de idosos, Maiara Reis.

O secretário de Assistência Social e Habitação de Brusque, Deivis Junior, afirma que a iniciativa ocorreu em parceria com a consultoria da empresa Mary Kay, que atua na linha de cuidados da pele e maquiagem. “Para nós, da Secretaria de Assistência Social e Habitação, foi um dia muito simbólico, em razão da necessidade de ressaltarmos a importância da valorização diária da mulher”, ressalta.

Segundo o secretário, o objetivo foi o de despertar a autoestima de cada mulher e a beleza que cada uma tem dentro de si. “Tivemos mulheres que pela primeira vez tiveram a oportunidade de usar uma base no rosto, que sequer sabiam a sensação. E ficamos muito felizes em ver a alegria de cada uma delas, que muitas vezes acabam não tendo tempo para si próprias em razão da correria do dia a dia. A intenção foi mostrar a essas mulheres o quão belas elas são”, enaltece Deivis Junior.

Dúvidas ou Sugestões