Lançada a 26ª edição da maior festa off-road da América Latina

Com a presença da comissão organizadora, a realeza brusquense, autoridades civis e militares e sócios do Brusque Jeep Clube, foi lançada nesta quarta-feira (13) a 26ª edição da maior festa off-road da América Latina, a Fenajeep 2019, marcada para o período de 19 a 23 de junho. Exposição de Jeep Willys, salão off-road, exposição militar, passeio radical, passeio expedition, desafio Fenajeep, Jeep Cross, Rally e Gaiola Cross são algumas das atrações programadas para este ano.

 

A 26ª edição da Fenajeep foi lançada com a proposta de acelerar o limite da emoção. O presidente do Brusque Jeep Clube, Vilmar Walendowsky, mais conhecido como Negão, discursou no lançamento da festa e disse que neste ano está sendo lançada a revista que conta a história dos 25 anos da festa que começou com um grupo de amigos e hoje é uma das mais importantes do calendário no Brasil, sempre com o desafio de corrigir os erros das edições anteriores e apresentar novidades aos visitantes.

 

Negão agradeceu o empenho da diretoria e da comissão organizadora, lembrando que assim que termina uma edição, já se começa a pensar na próxima. São 60 inscrições para jeep indoor, 120 inscrições para gaiola indoor, 60 para o desafio, 150 para o passeio expedition, 120 inscrições para o passeio radical e 70 para o rally, com data de confirmação para o dia 27 de abril. Negão relatou que o interesse pelo evento é tão grande que em cerca de duas horas, no dia da inscrições, elas são preenchidas e encerradas.

 

O vice-prefeito Ari Vequi discursou em nome da administração municipal e ressaltou o trabalho desenvolvido pela diretoria da Fenajeep, tornando-se um exemplo que deve ser seguido em Brusque, deixando nas mãos dos segmentos da sociedade a organização dos principais eventos, inclusive a Fenarreco, que também deverá ser repassada para associações e entidades organizadas.

 

Dúvidas ou Sugestões