Prefeitura abre processo seletivo para a Fundema

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria da Fazenda, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação, em caráter temporário, de biólogo e engenheiro químico para a Fundação Municipal do Meio Ambiente - Fundema.

Para concorrer, o candidato precisa ter formação universitária  e possuir registro no Conselho de Classe ou Órgão Fiscalizador do exercício da Profissão. A remuneração mensal é de R$ 4.065,91, acrescida de auxílio alimentação de R$ 286, para ambos cargos. A jornada de trabalho semanal é de 40 horas. 

As inscrições seguem até 15 de março de 2019 e devem ser realizadas na Secretaria de Orçamento e Gestão (setor de Recursos Humanos) localizado no 1º andar da Prefeitura, das 12h às 17h. No ato de inscrição, o candidato deve apresentar os documentos estabelecidos no Edital.

A Seleção consistirá de comprovação de tempo de serviço na função, e avaliação de títulos. O resultado será publicado em 27 de março no site da Prefeitura de Brusque (brusque.atende.net).

Dúvidas ou Sugestões