Prefeitura abre processo seletivo para a Fundema

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria da Fazenda, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação, em caráter temporário, de biólogo e engenheiro químico para a Fundação Municipal do Meio Ambiente - Fundema.

Para concorrer, o candidato precisa ter formação universitária  e possuir registro no Conselho de Classe ou Órgão Fiscalizador do exercício da Profissão. A remuneração mensal é de R$ 4.065,91, acrescida de auxílio alimentação de R$ 286, para ambos cargos. A jornada de trabalho semanal é de 40 horas. 

As inscrições seguem até 15 de março de 2019 e devem ser realizadas na Secretaria de Orçamento e Gestão (setor de Recursos Humanos) localizado no 1º andar da Prefeitura, das 12h às 17h. No ato de inscrição, o candidato deve apresentar os documentos estabelecidos no Edital.

A Seleção consistirá de comprovação de tempo de serviço na função, e avaliação de títulos. O resultado será publicado em 27 de março no site da Prefeitura de Brusque (brusque.atende.net).

Dúvidas ou Sugestões

Incêndio atinge empresa de estofados no Dom Joaquim

Um incêndio ocorrido na manhã desta sexta-feira (12), em uma empresa de estofados, no bairro Dom Joaquim, mobilizou várias unidades do Corpo de Bombeiros de Brusque. O sinistro, considerado de grandes proporções, afetou a estrutura do prédio que desabou em partes. O fogo começou logo após as 8h e apesar de ter sido controlado, os bombeiros ainda trabalham no rescaldo do prédio, localizado na Beira Rio de Dom Joaquim. Ainda...
Continuar lendo...

Prefeitura divulga nota sobre caso envolvendo GTB e servidora do IGP

A Prefeitura de Brusque divulgou uma nota oficial na tarde desta quinta-feira (09) se pronunciando sobre a ocorrência envolvendo servidores da GTB (Guarda de Trânsito de Brusque) e uma servidora do IGP (Instituto Geral de Perícias), ocorrida na quarta-feira (08). Confira a nota na íntegra: A Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade (SETRAM) , por meio da Guarda de Trânsito de Brusque (GTB), vem a público esclarecer os fatos que envolveram...
Continuar lendo...

Motociclista fica ferido na Primeiro de Maio

Por volta 11h55min a guarnição dos Bombeiros atenderam a uma ocorrência de trânsito. O fato aconteceu na Avenida Primeiro de Maio envolvendo uma motocicleta e um automóvel Honda Civic ambos com placas de Brusque. De acordo com a guarnição a moto colidiu na traseira do automóvel. O motociclista com ferimentos leves foi encaminhado ao pronto socorro já o motorista nada sofreu.
Continuar lendo...