Mulher briga com o marido, sai de casa e ao retornar flagra ele com outra

A Polícia Militar foi acionada no domingo (10) para atender ocorrência de suposta violência doméstica envolvendo uma mulher de 47 anos de idade e um homem de 38 anos, n bairro Limoeiro. A vítima informou que saiu de casa na sexta-feira (8), em função de uma discussão que teve com o esposo e ficou na casa da cunhada.

No domingo, por volta das 19h, decidiu retornar para casa, surpreendendo o marido com outra mulher na cama do casal. Revoltada, a mulher traída partiu para a agressão contra o marido e a companheira dele. A mulher relatou que o marido pegou um ferro de passar roupas para lhe agredir, mas ele se apossou de uma faca. O marido conseguiu tomar a arma, mas com o movimento, feriu a mão da esposa.

Já na versão do marido, eles estão separados há alguns dias, após a mulher abandonar a residência. O esposo relatou que sofreu arranhões no pescoço e na cabeça e que ele usou a força apenas para se defender. Nem a esposa traída nem o esposo agredido tiveram interesse em representar contra o outro.

Dúvidas ou Sugestões