Bombeiros atendem acidente de saída de pista na SC-486

Por volta das 19h21 horas às do Corpo de Bombeiros ASU 430 e ABTR 114 foram deslocados para a rodovia Antônio Heil (SC-486), Km 15, bairro Brilhante, já no município de Itajaí para atender uma saída de pista com colisão em objeto fixo.

Ao chegar no local, foi constatado que o veículo Tucson, de cor preta, placas de Itajaí, havia saído da pista e veio a colidir lateralmente contra um portão e a parede de uma residência que se encontrava próximo a via.

No veículo encontrava-se o motorista de 58 anos de idade que se encontrava fora do veículo apresentando escoriações na fase e contusão no pescoço.Foi realizado atendimento pré-hospitalar, feito curativos e imobilizado em maca rígida e posteriormente conduzido ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja.

Na carona do veículo uma senhora de 63 anos, que se encontrava também fora do veículo, apresentava contusão no crânio e face, além de laceração na face. Foi realizado curativos e imobilizada em maca rígida, posteriormente conduzida ao Hospital de Azambuja para atendimento médico.

O veículo Tucson ficou em segurança a espera da Polícia Rodoviária Estadual.

Dúvidas ou Sugestões