GTB atendeu de acidente a homem nu no decorrer deste domingo

A Guarda de Trânsito de Brusque atendeu no decorrer do plantão deste domingo (10) 18 chamadas através do telefone de emergência, o 153. Entre as ocorrências atendidas, destacam-se uma abordagem de motorista embriagado e  ainda um chamado em aparente surto psicótico correndo sobre a via pública.

No decorrer do domingo foi atendido um acidente de trânsito com apenas materiais. Na rodovia Antônio Heil, por volta das 8h, ocorreu a abordagem de um veículo onde o condutor negou-se a realizar o teste de alcoolemia, sendo autuado administrativamente após a recusa, o mesmo apresentava sinais claros de embriaguez, tendo a CNH (Carteira Nacional de Motorista) recolhida.

Uma ocorrência em destaque também foi registrada no bairro Maluche, no período matutino. Ao chegar no local, a guarnição visualizou um masculino nu, transtornado e em aparente surto psicótico correndo sobre a via pública, colocando em risco sua vida e de outros. Foram feitas várias investidas a fim de conter o mesmo, porém sem êxito até que ele adentrou em uma propriedade particular onde com a ajuda de populares os agentes conseguiram conter o cidadão até a chegada da Polícia Militar e do SAMU que medicou e conduziu o mesmo para o atendimento necessário. 

A GTB ainda fez pontos de observação na extensão da rua Augusto Klapoth devido fluxo de veículos no final da tarde deste domingo. 

A Guarda de Trânsito de Brusque ainda alerta que termina dia 11 de março o prazo para parcelamento do IPVA de veículos registrados no estado com placas de final 3.

Dúvidas ou Sugestões

Agressão à fotógrafa por lutador de jiu-jitsu repercute nas redes sociais

Está repercutindo ainda nas redes sociais a agressão sofrida pela fotógrafa Doli Tomiozzo, de Brusque, e sua filha na noite de sábado, no Centro da cidade. Imagens feitas pela própria vítima mostram um rapaz, apontado como lutador de jiu-jitsu e que seria aluno de uma escola de artes marciais no Bairro Santa Rita, xingando-as de “vagabunda” e agredido a mesma com diversos golpes. O fato foi registrado na noite de sábado (9), no...
Continuar lendo...

Dia D de vacinação contra a Influenza será neste sábado

Neste sábado (04) será realizado em todo o país o dia D de vacinação contra a Influenza, que protege contra três dos principais vírus causadores da gripe. Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e a Policlínica Central de Brusque estarão abertas entre 8h e 17h, sem fechar para o almoço, para imunizar a população, principalmente para aqueles que trabalham durante os dias úteis e não...
Continuar lendo...

Hoje em Brusque tem Família na Escola

Neste sábado (06) estudantes de escolas da rede pública estadual e municipais, além do Sesi, Senai, Sesc, e Senac, participam de mais uma edição do Dia da Família na Escola. Para celebrar a data diferentes ações estão sendo realizadas. As escolas tem autonomia na elaboração das suas atividades. A data, celebrada sempre em abril, tem o objetivo de sensibilizar os pais, alunos e familiares sobre a importância da...
Continuar lendo...