GTB atendeu de acidente a homem nu no decorrer deste domingo

A Guarda de Trânsito de Brusque atendeu no decorrer do plantão deste domingo (10) 18 chamadas através do telefone de emergência, o 153. Entre as ocorrências atendidas, destacam-se uma abordagem de motorista embriagado e  ainda um chamado em aparente surto psicótico correndo sobre a via pública.

No decorrer do domingo foi atendido um acidente de trânsito com apenas materiais. Na rodovia Antônio Heil, por volta das 8h, ocorreu a abordagem de um veículo onde o condutor negou-se a realizar o teste de alcoolemia, sendo autuado administrativamente após a recusa, o mesmo apresentava sinais claros de embriaguez, tendo a CNH (Carteira Nacional de Motorista) recolhida.

Uma ocorrência em destaque também foi registrada no bairro Maluche, no período matutino. Ao chegar no local, a guarnição visualizou um masculino nu, transtornado e em aparente surto psicótico correndo sobre a via pública, colocando em risco sua vida e de outros. Foram feitas várias investidas a fim de conter o mesmo, porém sem êxito até que ele adentrou em uma propriedade particular onde com a ajuda de populares os agentes conseguiram conter o cidadão até a chegada da Polícia Militar e do SAMU que medicou e conduziu o mesmo para o atendimento necessário. 

A GTB ainda fez pontos de observação na extensão da rua Augusto Klapoth devido fluxo de veículos no final da tarde deste domingo. 

A Guarda de Trânsito de Brusque ainda alerta que termina dia 11 de março o prazo para parcelamento do IPVA de veículos registrados no estado com placas de final 3.

Dúvidas ou Sugestões

Cancha do Neni conquista Municipal de Bocha Vale Tudo Feminino

Foi dada a largada nesta terça-feira (12) mais uma edição do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Feminino de Brusque com a realização inédita do Torneio Início. O título foi conquistado pela Cancha do Neni, que venceu em casa a Sociedade São Paulo. Os primeiros jogos do municipal serão realizados na terça-feira da próxima semana, quando será realizada a primeira rodada, com os duelos entre...
Continuar lendo...

Chapa de oposição começa campanha para dirigir o Sintimmmeb

Atualizada às 12h A eleição para a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque (Sintimmmeb) terá chapa de oposição. E uma batalha que promete se estender à esfera judicial. Isso porque o grupo que se inscreveu para enfrentar a atual diretoria, liderada pelo sindicalista Eduardo de Souza, obteve ganho no Judiciário para entrar na disputa. Intitulada Sindicato Para Todos, a chapa 02 tem 23 membros. O grupo...
Continuar lendo...

Assalto ao aeroporto: PM faz sobrevoo em Brusque

A Polícia Militar de Santa Catarina segue na procura dos envolvidos no assalto a dois carros forte que ocorreu na última quinta-feira (14) no aeroporto de Blumenau. Em busca de pistas e informações que possam auxiliar na investigação a aeronave da PMSC fez um sobrevoo em Brusque próximo a uma área de mata. O delegado Anselmo Cruz, da Divisão de Roubos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), sem...
Continuar lendo...