Campeonato Amador de Futebol de Brusque começa com goleada

​Foi dado o pontapé oficial neste sábado (9) para o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque - Taça Vidraçaria Azaléia.

E no primeiro jogo da competição, o Paysandu não tomou conhecimento do River Plate e goleou o adversário por 4 a 0.

Logo após a abertura da competição, que começou com o pontapé inicial do vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, e com o empresário Ilson Vaz, proprietário da Vidraçaria Azaléia, patrocinadora do campeonato, o time alviverde precisou de menos de 20 minutos para construir uma vantagem confortável.

O primeiro gol saiu logo aos 2 minutos com o camisa 7 Rafael José. Aos 14, o 9, Darlei, ampliou. Rafael ainda anotou o terceiro aos 17, enquanto Darlei marcou mais um aos 37: 4 a 0, num primeiro tempo de amplo domínio do Paysandu, que ainda carimbou a trave e quase marcou o quinto, novamente com Darlei.
 A zaga do River tirou quase em cima da linha.

Etapa final

No segundo tempo, o River voltou disposto a pelo menos diminuir o marcador. Mesmo assim, foi o Paysandu que recomeçou melhor. Perto dos 20, Clebinho, em boa jogada, quase fez o quinto. Luizão, que também saiu do banco, teve boa chance, mas estava em impedimento.

A partir dos 25, o River melhorou no jogo e passou a ter seu melhor momento na partida. O camisa 11 Derval começou a achar espaços pelo lado direito de campo e, com boas jogadas em pelo menos duas oportunidades, deixou companheiros na cara do gol. Em ambas, o goleiro Leandro Ballan levou vantagem e com grandes defesas garantiu o resultado de 4 a 0 para a equipe.

A partida entre Paysandu e River Plate Azambuja teve transmissão ao vivo da TV Brusque em parceria com o Jornal EsporteSC. O atleta Rafael José foi escolhido o destaque do jogo e ganhou uma peça de maminha mais um quilo de maionese do Assadão do Maluche, que vai premiar o melhor jogador da partida televisionada em cada rodada da competição.

O campeonato continua neste domingo com outros cinco jogos. Veja abaixo.

Jogos da 1a rodada

9/3 – 15h15 – Paysandu 4x0 River Plate Azambuja (Estádio Cônsul Carlos Renaux)

10/3 – 9h45 – Juventude x Santos Dumont (Reinoldo Werviebe)

10/3 – 9h45 – Cia do Esporte x Abresc/JK Motos/Zé Melo (CT do Brusque)

10/3 – 15h15 – Los Gatos Paquetá x Angelina (Evaldo Imhof)

10/3 - 15h15 – Real Brusquense x Rio Branco (Vicente Bissoni)

10/3 – 15h15 – Limeira Melo Materiais x América (1º de Maio

Dúvidas ou Sugestões

Fiscalização noturna flagra condutores embriagados e outros crimes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na noite de ontem (sexta) e madrugada de hoje (sábado), na BR 470 em Rio do Sul, um trabalho focado na fiscalização de motocicletas e no combate à embriaguez ao volante. O local foi escolhido por sediar um evento motociclístico que atraiu grande público. Durante quatro horas de operação, os agentes fiscalizaram 193 motoristas. Destes, 20 estavam dirigindo sob efeito de...
Continuar lendo...

Som alto será combatido com maior rigor pela Polícia Militar

A Polícia Militar em Brusque irá agir com mais rigor nas ocorrências envolvendo a contravenção penal de perturbação do trabalho e sossego alheio, pois ultimamente tem passado sérias dificuldades para atender a demanda de ocorrências dessa natureza.  Somente nos finais de semana do mês de março foram atendidas   85 ocorrências, resultando em 11 aparelhos de som apreendidos e 13 termos...
Continuar lendo...

Revitalização do Parque Leopoldo Moritz será entregue em maio

Maio chegará com boas notícias para os frequentadores do Parque Leopoldo Moritz (Caixa D’água). Na quinta-feira (2), às 19h, a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Obras, entrega o serviço de revitalização do local para a comunidade.  Para garantir o conforto e a segurança de quem utiliza o parque em seus momentos de lazer, a equipe da pasta reformou a ponte pênsil, os dois playgrounds para crianças e...
Continuar lendo...