Homem é preso após tentar matar o vizinho com espingarda

No início da noite deste sábado, 9, por volta das 19h20, a Polícia Militar de Guabiruba e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência no bairro Alsácia, onde um homem efetuou disparos de arma de fogo contra seu vizinho. 

No local, a vítima informou que seu vizinho disparou contra o mesmo, contra seu filho de 5 anos de idade e contra o seu irmão. As guarnições então deslocaram em diligências juntamente com a guarnição do  PPT do 18º Batalhão até a residência do autor, onde o mesmo foi localizado homiziado atrás de sua casa, na parte externa, ainda munido com a arma de fogo. 

Ao constatar o homem armado, os policiais militares deram ordem para o mesmo largar a arma e deitar no chão, sendo prontamente acatada a ordem e o autor preso e conduzido à delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis e a vítima ao hospital Azambuja. 

O disparo na criança pegou de raspão no pé direito, causando uma pequena escoriação.Já o pai, de 30 anos, foi encontrado sentado na varanda da residência, apresentando ferimentos perfurantes por arma de fogo (espingarda) nos membros
Superiores, região do antebraço, onde os projéteis ficaram alojados e no dorso (região torácica, onde o
projétil não estava alojado). 

Assim após APH, o mesmo foi encaminhado ao hospital de Azambuja para atendimento médico.

Dúvidas ou Sugestões