Amador começa com goleada do Paysandu sobre o River Plate

Foi dado o pontapé oficial neste sábado (9) para o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque - Taça Vidraçaria Azaléia. No primeiro jogo da competição, o Paysandu não tomou conhecimento do River Plate e goleou o adversário por 4 a 0.

Logo após a abertura da competição, que começou com o pontapé inicial do vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, e com o empresário Ilson Vaz, proprietário da Vidraçaria Azaléia, patrocinadora do campeonato, o time alviverde precisou de menos de 20 minutos para construir uma vantagem confortável.

O primeiro gol saiu logo aos 2 minutos com o camisa 7 Rafael José. Aos 14, o 9, Darlei, ampliou. Rafael ainda anotou o terceiro aos 17, enquanto Darlei marcou mais um aos 37: 4 a 0, num primeiro tempo de amplo domínio do Paysandu, que ainda carimbou a trave e quase marcou o quinto, novamente com Darlei.
 A zaga do River tirou quase em cima da linha.

Etapa final
No segundo tempo, o River voltou disposto a pelo menos diminuir o marcador. Mesmo assim, foi o Paysandu que recomeçou melhor. Perto dos 20, Clebinho, em boa jogada, quase fez o quinto. Luizão, que também saiu do banco, teve boa chance, mas estava em impedimento.

A partir dos 25, o River melhorou no jogo e passou a ter seu melhor momento na partida. O camisa 11 Derval começou a achar espaços pelo lado direito de campo e, com boas jogadas em pelo menos duas oportunidades, deixou companheiros na cara do gol. Em ambas, o goleiro Leandro Ballan levou vantagem e com grandes defesas garantiu o resultado de 4 a 0 para a equipe.

A partida entre Paysandu e River Plate Azambuja teve transmissão ao vivo da TV Brusque em parceria com o Jornal EsporteSC. O atleta Rafael José foi escolhido o destaque do jogo e ganhou uma peça de maminha mais um quilo de maionese do Assadão do Maluche, que vai premiar o melhor jogador da partida televisionada em cada rodada da competição.

O campeonato continua neste domingo com outros cinco jogos. Veja abaixo.

Jogos da 1a rodada

9/3 – 15h15 – Paysandu 4x0 River Plate Azambuja (Estádio Cônsul Carlos Renaux)

10/3 – 9h45 – Juventude x Santos Dumont (Reinoldo Werviebe)

10/3 – 9h45 – Cia do Esporte x Abresc/JK Motos/Zé Melo (CT do Brusque)

10/3 – 15h15 – Los Gatos Paquetá x Angelina (Evaldo Imhof)

10/3 - 15h15 – Real Brusquense x Rio Branco (Vicente Bissoni)

10/3 – 15h15 – Limeira Melo Materiais x América (1º de Maio

Dúvidas ou Sugestões

Brusque FC tem retrospecto favorável decidindo título fora

Brusque e Manaus empataram por 2 a 2 na partida de ida da decisão da Série D. Jogando em casa, o Bruscão chegou a abrir 2 a 0 no marcador, porém, acabou cedendo o empate aos amazonenses. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, 18, na Arena Amazônia.  O Bruscão possui retrospecto positivo decidindo títulos fora de casa. Todas as Copas Santa Catarina do clube foram conquistadas fazendo o jogo da volta fora de seus...
Continuar lendo...

Guarani Futsal tem rodada da Copa SC em Brusque

No próximo domingo (31) as equipes do Guarani Futsal/FME Brusque voltam a jogar na Arena Multiuso, em Brusque pela segunda rodada da Copa Catarinense de Futsal. As três categorias: Sub 9, Sub 11 e Sub 12 farão novamente duas partidas de cada. Das três categorias quem está em melhor situação é a da categoria Sub 11, que venceram seus dois jogos na primeira rodada, com mais uma vitória no domingo se garantem na chave Ouro para...
Continuar lendo...

Homem é preso pela PM após ameaçar a ex-companheira

Nesta terça-feira (04), por volta das 18h14min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na rua Adolfo Horn, Bairro Cedro Alto, sendo que no local ocorreu uma violência doméstica, mediante dano e ameaça. No local, a guarnição fez contato com a vítima, a qual relatou que seu ex-companheiro havia lhe ameaçado de morte, bem como danificado a porta de sua residência. Diante dos fatos, os policiais...
Continuar lendo...