PM fecha bancas de jogo de bicho em Brusque

Na noite de quinta-feira (07) a Polícia Militar de Brusque, desencadeou a operação Presença, com o objetivo de fiscalizar estabelecimentos comerciais e desarticular pontos de exploração do jogo de azar e realizar varreduras e abordagens em pontos estratégicos da cidade.

Durante a Operação, foram apreendidos materiais utilizados na prática do jogo do bicho: 184 blocos para anotação do jogo do bicho, 300 blocos calendário, quatro máquinas, duas impressoras, quatro baterias, seis carregadores, um livro de inversões, um bloco de tabela de valendo, uma caixa com papel carbono, livros e cadernos com registros e contabilidade dos jogos, uma CPU, um notebook, cheques e R$6.000 mil reais em notas diversas.

Já na prática do tráfico de drogas foram recolhidos cinco torrões de maconha e uma balança de precisão. A ação resultou na vistoria de nove estabelecimentos comerciais, na abordagem de aproximadamente 50 pessoas, na lavratura de cinco termos circunstanciados (TC) e uma comunicação de ocorrência policial (BO-COP). Além disso, foram lavrados 14 Autos de Infração de Trânsito, recolhidos quatro documentos e removidos quatro veículos por irregularidades.

Foto PMSC

Dúvidas ou Sugestões