Homem que sofre de esquizofrenia está desaparecido

Familiares de Marlon Pereira, 22 anos de idade, procuraram o plantão da Polícia Civil de Brusque, na tarde desta quarta-feira (6), para relatar seu desaparecimento. Segundo consta no boletim de ocorrências, o rapaz saiu de sua residência ontem (terça-feira) por volta das 15h e não mais retornou.

Os familiares informaram que Marlon sofre de esquizofrenia e, às vezes, é acometido por crises repentinas. O jovem já foi internado uma vez, em Florianópolis, em função des problema.

Já procuraram através dos amigos saber informações do rapaz, porém ninguém soube informar o seu paradeiro. O homem desaparecido é alto, de cor branca, cabelos curtos de cor preta, com barba e magro. 

Os comunicantes não souberam informar as roupas que Marlon trajava na última vez em que foi visto. Quem tiver informações que possam indicar a localização de Marlon podem entrar em contato com a família através do telefone (47) 99600-5086, ou ainda informar a Polícia Militar através do 190 ou a Polícia Civil no telefone 181. 

Dúvidas ou Sugestões