Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente

O Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado por volta das 19h49 desta terça-feira (5) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Travessa Dom Joaquim. O acidente envolveu um veículo GM Vectra, de Brusque, conduzido por um idoso de 60 anos de idade, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar após se recusar a fazer o teste de alcoolemia, mais conhecido como teste do bafômetro.

O motorista do Vectra apresentava ferimento lacerante no crânio e escoriações generalizadas. Após ele passar por um atendimento médico preliminar, foi encaminhado para o Hospital de Azambuja, onde fez os exames necessários, como os ferimentos não foram graves, ele foi liberado e conduzido para a delegacia de Polícia pela PM e autuado em flagrante por dirigir embriagado.

O segundo veículo envolvido foi um Fiat Pálio, conduzido por um homem de 37 anos de idade que nada sofreu. A caroneira do banco dianteiro, de 15 anos de idade, apresentava uma contusão no dedão do pé direito. A outra caroneira, de 36 anos, foi socorrida com suspeita de fratura fechada no membro superior esquerdo (terço distal). Em uma cadeirinha no banco traseiro também estava uma bebê de quatro meses de vida que não sofreu ferimentos.

Dúvidas ou Sugestões