Família é amarrada e trancada durante roubo no Centro

A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h30 desta segunda-feira (4), no Centro de Brusque, para atender uma ocorrência de roubo em uma residência. Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima, onde relatou que ao chegar em casa por volta da meia noite foi surpreendido no pátio por dois homens encapuzados e armados de revólver, anunciando o roubo.

Os ladrões perguntavam se tinha dinheiro e joias da casa, também agrediram a vítima com coronhadas na cabeça, vindo a causar ferimentos leves. Em seguida levaram a vítima para o interior da residência onde se encontravam sua filha e seu genro.

Todos foram amarrados e trancados num quarto, enquanto os masculinos revistavam a casa em busca do cofre com dinheiro e joias. Foi subtraído o valor aproximado de R$ 2.000,00 em espécie.

A guarnição lavrou o devido boletim de ocorrência e a Polícia Militar mantém as buscas aos autores do roubo.

Dúvidas ou Sugestões

Moleque Bom de Bola: títulos ficam com Santa Terezinha e Paquetá

Terminou na sexta-feira (26) em Brusque a fase municipal do Moleque Bom de Bola. A competição disputada no campo da Sociedade Santos Dumont encerrou com o título da Escola Santa Terezinha no naipe masculino e Paquetá no feminino. Jogando em casa, o time do Santa Terezinha venceu o São Luiz na grande final. A partida acabou em 2 a 0. Antes, o time já havia vencido seus adversários. A equipe estreou com um 6 a 0 sobre o Poço Fundo,...
Continuar lendo...

Preso ao tentar furtar em obra de construção

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar após tentar furtar produtos de uma obra em construção. O caso ocorreu na tarde de ontem, domingo (24), no Centro de Brusque. De acordo com a PM, o chamado foi feito à Central de Operações (Copom) por volta de 15h. O homem estava no local ainda. Ele parou na Delegacia de Polícia Civil. O fato foi registrado na Avendia Getúlio Vargas.
Continuar lendo...

Aberto edital para seleção dos novos conselheiros tutelares

A Prefeitura de Brusque publicou essa semana edital para a escolha dos novos conselheiros tutelares para o mandato de 4 anos a partir de 2020. As inscrições vão de 22 de abril a 24 de maio e as eleições serão realizadas em 6 de outubro. Para participar é preciso ter mais de 21 anos, estar pelo menos há dois morando em Brusque, ter dois anos de experiência desenvolvendo trabalhos com crianças e adolescentes, entre outras...
Continuar lendo...