Professor do Senai de Brusque participa de oficina realizada pelo Senai Nacional

Sergio Gamba, especialista na área Têxtil, do Senai de Brusque, juntamente com um especialista do Senai de Fortaleza, e um do Senai de São Paulo, foram os responsáveis pela elaboração de todo o processo para a avaliação do Curso Técnico Têxtil em todo o Brasil. Todos os encontros até agora ocorreram em Brasília, e a última etapa, que ocorrerá em abril, será em São Paulo.

Gamba ressaltou que durante o processo de elaboração, foi dado ênfase para avaliar a escola e os alunos nos ensaios, processos e conhecimento técnico que um técnico têxtil deve dominar, após a sua conclusão no curso.

Ainda segundo o professor ter participado de um trabalho como este e ainda representado Santa Catarina foi muito gratificante, pois mostra a representatividade do trabalho que está sendo feito em Santa Catarina, e com certeza os frutos serão muito positivos, pois irão dar subsídios para que cada vez mais possa ser aprimorado o processo de ensino e a consequente qualificação dos profissionais formados pelo Senai, em especial do Curso Técnico Têxtil.

Fonte Assessoria

Dúvidas ou Sugestões