Ladrões rendem casal e roubam veículo e vários pertences

Por volta das 20h desta terça-feira (27) ocorreu um assalto em uma residência, na rua Serafim Gamba, bairro Brilhante, no município de Itajaí. As vítimas foram um homem de 30 anos de idade e sua esposa. O fato foi registrado por volta das 23h20 no plantão da delegacia de Polícia de Brusque. 

A vítima relatou que dois homens, sem capuz, adentraram em sua residência, um deles armado com um revólver que aparentava ser calibre 38, cano curto, de cor preta, e anunciaram o assalto. 

Um dos criminosos era moreno claro, compleição física forte, estatura aproximada de 1.78 metro, usava calça de agasalho e camisa de cor escura. Já o seu comparsa era loiro, magro, trajava calça jeans, de camisa gola polo. 

Os assaltantes determinaram que todos entrassem no banheiro e deveriam permanecer lá até eles saírem. Eles roubaram um veículo Kia Cerato FF SX3, ano 2014, de cor prata, placas de Brusque. Levaram ainda três aparelhos de telefones celulares, sendo um Iphone 8 Plus, um LG K9 e um Samsung J6.

Os ladrões levaram ainda uma corrente e uma aliança de ouro, um relógio Fóssil, roupas de diversas marcas, um par de tênis Adidas, além das chaves de uma motocicleta, a chave reserva de outro veículo (Ford Focus) e as chaves da residência.

A vítima informou que nas proximidades da residência onde ocorreu o roubo há câmeras de video monitoramento. Ele viu posteriormente que além dos dois marginais que entraram na casa, outros dois ficaram na parte externa, dando cobertura. Eles estavam em um veículo Renault Clio de cor prata, de quatro portas. As imagens foram fornecidas por um vizinho e serão entregues à Polícia Civil para ajudar na identificação dos ladrões.  

Dúvidas ou Sugestões