Mulher assume boca de tráfico de drogas após prisão do marido

A Polícia Militar, em rondas pela rua Alvina Simas Reis, no centro de Tijucas, prendeu na manhã desta quarta-feira (20), uma mulher acusada de tráfico de drogas. Curiosamente, o marido dela foi preso há cerca de dez dias pela prática de tráfico de drogas.

Um breve monitoramento foi realizado no local foi possível aos policiais avistar Carolina Abdala dos Santos, 34 anos, com um montante de dinheiro em uma das mãos, indo durante todo o momento até o muro da casa onde mora, conferir um pequeno pote plástico.

No momento em que as guarnições entraram no local, populares começaram a gritar na intenção de anunciar os traficantes sobre a chegada dos policiais. Carolina começou a correr em direção à casa, momento em que foi abordada. Com ela foi encontrado R$ 237 em notas miúdas e cinco petecas de cocaína.

Em revista na residência da traficante foram localizadas ainda mais 36 pedras de crack em um pequeno pote plástico, embaladas e fracionadas prontas para a comercialização.

O marido de Carolina, Rafael Pinheiro Ribeiro, foi preso há cerca de 10 dias e se encontra no Presídio Regional de Tijucas pela mesma prática. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Dúvidas ou Sugestões