Mulher assume boca de tráfico de drogas após prisão do marido

A Polícia Militar, em rondas pela rua Alvina Simas Reis, no centro de Tijucas, prendeu na manhã desta quarta-feira (20), uma mulher acusada de tráfico de drogas. Curiosamente, o marido dela foi preso há cerca de dez dias pela prática de tráfico de drogas.

Um breve monitoramento foi realizado no local foi possível aos policiais avistar Carolina Abdala dos Santos, 34 anos, com um montante de dinheiro em uma das mãos, indo durante todo o momento até o muro da casa onde mora, conferir um pequeno pote plástico.

No momento em que as guarnições entraram no local, populares começaram a gritar na intenção de anunciar os traficantes sobre a chegada dos policiais. Carolina começou a correr em direção à casa, momento em que foi abordada. Com ela foi encontrado R$ 237 em notas miúdas e cinco petecas de cocaína.

Em revista na residência da traficante foram localizadas ainda mais 36 pedras de crack em um pequeno pote plástico, embaladas e fracionadas prontas para a comercialização.

O marido de Carolina, Rafael Pinheiro Ribeiro, foi preso há cerca de 10 dias e se encontra no Presídio Regional de Tijucas pela mesma prática. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Dúvidas ou Sugestões

Escola Adelina Zen completa 31 anos nesta quinta-feira

Alunos e a comunidade da Escola Adelina Zen celebraram nesta quinta-feira (25) o aniversário de 31 anos do Centro de E ducação Infantil localizado no bairro Poço Fundo.   Para comemorar a data, foi promovido um café para a comunidade e houve também a entrega de presentes às cerca de 100 crianças que estudam no local do infantil I ao pré-escolar.   O ato contou com a presença do prefeito de Brusque, Jonas...
Continuar lendo...

Grupo antitabagismo faz confraternização e orientação de usuários

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Dom Joaquim deu início, nesta terça-feira (25), a mais uma turma do grupo de combate ao tabagismo. Realizado no local há mais de quatro anos, os cerca de 15 integrantes da comunidade terão quatro encontros semanais com os servidores da UBS, onde receberão orientações de como largar o vício de fumar.  A cirurgiã dentista Caren de Freitas e a auxiliar Luciana Pereira...
Continuar lendo...

Cleiton e Clebinho figuram na seleção da rodada do Catarinense

Realizada a 13ª rodada do Campeonato Catarinense Sicoob, cronistas esportivos de todo o Estado e participantes da cobertura da competição, apontaram os destaques que formam o Top da Bola 2019, figurando entre eles dois nomes do Brusque Futebol Clube. O zagueiro Cleiton e o meio campista Clebinho entraram na lista dos melhores nesta 13ª rodada.  Desenvolvido pelo Instituto Mapa com o apoio da Federação Catarinense de Futebol e da...
Continuar lendo...