Domingo terá aula de Ioga no Zoobotânico

O Zoobotânico realiza no domingo (24), às 8h, a primeira aula de ioga no parque. As vagas são limitadas e qualquer pessoa com mais de 11 anos pode participar, mediante a entrega de ração para cães ou gatos.

Os alimentos arrecadados serão doados à Associação Regional Bem-Estar Animal (Arba). É necessária inscrição prévia pelo fone/whatsapp 47-99673-4702 diretamente com o professor Rudnei Peixer, que já ministrou aulas de ioga em outros locais públicos de Brusque, como a Praça do Maluche e o Parque das Esculturas.

De acordo com ele, o ioga é uma prática milenar, que trabalha meditação e respiração junto com a parte física. “O ioga pode ser incorporado como estilo de vida pelo praticante e traz inúmeros benefícios, como: a diminuição da ansiedade, do estresse e melhora na auto-observação”, explica.

Para Peixer, o Zoobotânico é um local ideal para a prática. “É um lugar muito bonito que temos na cidade. Muitas pessoas ainda não conhecem e esta é uma oportunidade de se conectar com si mesmo e com o lugar, cheio de natureza”, ressalta.

 

Dúvidas ou Sugestões