Nascidos em março e abril recebem o abono do PIS esta semana

Começa esta semana, a partir da próxima quinta-feira (21), o pagamento dos valores do abono salarial do Programa de Integração Social (PIS) ano base 2017 para os empregados da iniciativa privada nascidos nos meses de março e abril. Quem tem conta na Caixa Econômica Federal receberá o valor já nesta terça-feira (19), quando o montante será creditado.

Servidores públicos, que são abrangidos pelo Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep), com finais 6 e 7, também recebem a partir de quinta-feira. Estes recebem no Banco do Brasil.

Os beneficiários do PIS podem obter mais informações através do fone 08007260207, enquanto que os do Pasep no 08007290001.

Dúvidas ou Sugestões

Prefeitura realiza entrega de micro-ônibus para uso dos clubes da melhor idade

A Prefeitura de Brusque realizou nesta segunda-feira (11) a entrega de um micro-ônibus 0km para ser utilizado em passeios e atividades dos clubes de idosos. A entrega oficial dos veículos foi realizada no Pavilhão da Fenarreco e contou com a presença do prefeito, Jonas Oscar Paegle, do vice, Ari Vequi, e do secretário de Assistência Social e Habitação, Deivis Junior. O veículo foi adquirido via recursos federais, por meio de emenda...
Continuar lendo...

Motorista é conduzido ao hospital após colidir em ponte no Dom Joaquim

O motorista do veículo Hyudai/Tuscon, placas de Brusque, perdeu o controle do carro e acabou colidindo em uma ponte na rua Beira Rio, bairro Dom Joaquim. O acidente ocorreu por volta das 15h15 desta sexta-feira (3). A guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local e conduziu o motorista de 24 anos ao pronto socorro do hospital de Azambuja. Não foi divulgado o nome da vítima e também as circunstâncias do acidente.
Continuar lendo...

​Vereadores de Guabiruba fazem sessão itinerante hoje à noite

A Câmara de Vereadores de Guabiruba realiza nesta terça-feira (30) uma sessão itinerante, no bairro Guabiruba Sul. Nos meses que existem cinco semanas, os vereadores deixam a sede do Legislativo e vão para um bairro da cidade. A presidente Rosita Kohler ressalta a importância desta medida, se aproximando da população guabirubense. Junto com esta sessão itinerante a Prefeitura vai realizar uma audiência pública para discutir o...
Continuar lendo...