Suspeito de roubos na região é morto em Tijucas

Um homem conhecido como vulgo “G3”, David Godoy Pereira, foi morto na noite de ontem sexta-feira (15) pela Polícia Militar de Tijucas, através do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT). O elemento era um dos suspeitos de ter cometido inúmeros assaltos na região.

A PM o abordou na BR 101, ele estava de carona com um provável comparsa em um Fiat/Fiorino. No momento da abordagem “G3” reagiu contra os policiais sendo atingido por diversos disparos. Ele é um dos autores de um assalto a mão armada que ocorreu no último domingo (10), onde, juntamente com comparsa, levaram um veículo Pajero/Sport HPE.

Foto Vip Social

 

Dúvidas ou Sugestões

Audiência Pública debate Plano Municipal de Mobilidade Urbana do município

A Prefeitura de Brusque promove na próxima terça-feira (18) uma audiência pública na Unifebe para debater o Plano Municipal de Mobilidade Urbana do município. A iniciativa, que tem parceria com a instituição de ensino, servirá para apresentação dos resultados da etapa de diagnóstico e coleta de dados do projeto. Conforme comenta a professora de Arquitetura e Urbanismo da Unifebe e presidente da comissão para o...
Continuar lendo...

Ladrão é preso após ser rastreado o celular levado no crime

A Polícia Militar de São João Batista atendeu uma ocorrência de roubo em uma loja de produtos infantis, no Centro da cidade. Após conversarem com a vítima que relatou ter sido assaltada por um homem de boné e armado com uma faca, o mesmo subtraiu uma certa quantia em dinheiro e um aparelho de telefone celular. Os PMs agiram rápido e seguindo o sinal de rastreador do celular, localizaram o autor, de 23 anos de idade, em um apartamento no...
Continuar lendo...

PM prende homem com mandado de prisão por furto

Na tarde deste domingo (11), por volta das 15h46min, a Polícia Militar de Brusque realizou a prisão de um homem com mandado de prisão ativo. Os policiais realizavam rondas pela rua Pedro Werner, quando abordaram um homem com mandado de prisão expedido pela comarca de Brusque, pelo crime de furto. O agente foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Continuar lendo...