Bandidos trocam tiros com a PM de Tijucas em tentativa de assalto

Na madrugada desta sexta-feira (15) por volta das 02h20 em Tijucas graças a uma ação rápida por parte de uma guarnição da Polícia Militar que realizava rondas na rua Marechal Deodoro evitou que marginais obtivessem êxito em um arrombamento na agência Banco do Brasil. De acordo com os agentes em plantão no momento em que eles passavam pela rua, ao observarem um veículo estacionado na frente da agência bancária chamou a atenção.

Quando os policiais abordaram os elementos no veículo, estes começaram a chamar pelos outros que se encontravam no interior da agência. Os bandidos correram pela rua com o objetivo de tentar fugir e trocaram tiros com os policiais. Na situação que se criou com a troca de tiros, o condutor do carro empreendeu fuga em alta velocidade deixando para trás seus comparsas de crime. O grupo foi preso e de acordo com a PM um dos elementos foi atingido com um tiro, pois foram encontrados vestígios de sangue.

O veículo foi localizado abandonado em frente ao Cine Theatro Manoel Cruz, com marcas de tiros. Na fuga o condutor deixou um celular no interior do carro, e que de acordo com a polícia o nome do suspeito possui várias passagens pela polícia por envolvimento em diversos roubos. Os bandidos conseguiram acessar o interior da agência bancária, chegaram até danificar alguns caixas eletrônicos mas não conseguiram levar o dinheiro. Ainda de acordo com a PM o elemento que havia fugido e que estava ferido deu entrada no hospital de Tijucas ainda durante a manhã desta sexta-feira. Ele estava ferido no ombro com um disparo de arma de fogo. 

Foto PM/Divulgação

 

Dúvidas ou Sugestões