Homem desempregado furta peça de carne em supermercado

Um homem de 49 anos de idade foi surpreendido por seguranças de um supermercado, localizado na rua Prefeito Germano Schaefer, no Centro, após deixar o interior do estabelecimento levando uma peça de carne no interior de suas vestes. O furto foi confirmado, no sábado (9), uma vez que o autor já se encontrava na parte externa do comércio.

A Polícia Militar foi acionada e levou o autor do furto e a peça de carne para a delegacia de Polícia. Ao ser questionado sobre o ocorrido, o homem confirmou o furto e alegou que está numa situação precária, desempregado e que a carne era para se alimentar.

Ele foi ouvido no plantão e deverá responder pelo crime em liberdade.

Dúvidas ou Sugestões

Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (16), em sua conta no Twitter, que o governo apresentará o projeto de lei Anticrime ao Congresso Nacional na terça-feira (19). “Na próxima terça-feira apresentaremos projeto de lei Anticrime ao Congresso. Elaborado pelo ministro Sergio Moro, o mesmo visa endurecer as penas contra assassinos, líderes de gangues e corruptos”, escreveu na rede social. Na quinta-feira (14), o ministro da Justiça e...
Continuar lendo...

FIA recebe projetos voltados à crianças e adolescentes

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Guabiruba (CMDCA) convoca as organizações da sociedade civil e órgãos governamentais a apresentarem projetos que visem promover e proteger os direitos humanos de crianças e adolescentes. O objetivo é firmar parcerias com a finalidade de executar projetos de cunho social voltados a políticas públicas de atendimento de acordo com o que estabelece o Estatuto da...
Continuar lendo...

Motociclista é conduzido ao hospital após acidente no Águas Negras

Um acidente de transito envolvendo o veículo Hyundai/HB2o e a moto Honda/Titan foi registrado por volta das 18h05 no bairro Aguas Negra em Botuverá. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local. O motociclista estava consciente e orientado e foi conduzido ao hospital de Azambuja. O motorista do veículo não estava no local do acidente no momento da chegada dos Bombeiros.
Continuar lendo...