Choque frontal entre moto e carro deixa um morto e dois feridos

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 5h45 deste domingo (10), na rua São Pedro, bairro São Pedro, em Brusque. No local aconteceu um choque frontal envolvendo um GM Corsa Wind, de cor prata, placas de Guabiruba e uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cr azul, placa de Brusque.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. Os bombeiros encontraram a carona da motocicleta, uma adolescente de 17 anos, consciente e orientada, deitada sobre a via, apresentando laceração em membros inferiores, possível fratura de rádio e ulna e possível fratura de fêmur.

Já o piloto da Motocicleta, Lelton Pires, 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do automóvel, Claudinei Duarte, 31 anos, foi socorrido com suspeita de TCE (Traumatismo Crânio Encefálico), sendo conduzido junto com a carona da motocicleta para o Hospital de Azambuja.

Segundo apurou a Polícia Militar e o IGP (Instituto Geral de Perícias), a motocicleta seguia na direção Guabiruba para Brusque e o veículo vinha no sentido contrário. O choque ocorreu logo após uma curva fechada e ocorreu no meio da via.  

Vizinhos que acordaram no momento do acidente, relataram que o barulho foi muito alto e deu a impressão que o choque tinha sido em um poste. A motocicleta precisou ser removida do local exato do acidente para permitir a chegada dos socorristas bem proximo às vítimas.

Dúvidas ou Sugestões